12/08/2008 10:21
CEMA inaugura unidade na zona norte
Novo centro médico em Santana é o primeiro de uma série de...
Novo centro médico em Santana é o primeiro de uma série de 10 que serão abertos nos próximos anos
 
No dia 11 de agosto, a cidade de São Paulo terá mais um endereço importante para tratamento de olhos, ouvidos, nariz e garganta. O CEMA, centro de referência nessas especialidades, irá inaugurar uma unidade ambulatorial em Santana, na zona norte.
 
Estruturado para atender 12 mil pacientes por mês, o serviço terá 6 consultórios de oftalmologia e 6 de otorrinolaringologia e contará com a mesma qualidade e excelência do Hospital CEMA, localizado na Mooca há 33 anos.

A nova unidade vai disponibilizar consultas com hora marcada, pronto-atendimento e exames de diagnóstico no mesmo local. Para dar suporte aos atendimentos, haverá espaço reservado para pré-consulta e dilatação pupilar, posto de enfermagem e salas para realização de exames especializados, como paquimetria, retinografia, topografia e mapeamento de retina, na área de oftalmologia, e nasofibroscopia, em otorrinolaringologia.

A unidade do CEMA na zona norte foi idealizada pelo Grupo INAL - controlador do Hospital CEMA e Hospital Villa-Lobos -, em parceria com o Grupo Diagnósticos da América Latina (DASA).
 
Segundo o gestor do novo serviço, Nelson Affonso, cerca de 2 mil pacientes residentes na zona norte já procuram o Hospital CEMA, localizado na zona leste, todo mês. "Pensando na comodidade desses clientes, resolvemos inaugurar a unidade na zona norte. Mas temos planos de criar, no mínimo, 10 novas unidades nos próximos anos," diz Nelson. O objetivo do Grupo INAL é expandir as atividades do CEMA por toda a capital e região do ABCD.   
 

A implantação destas novas unidades comprova o compromisso que o Grupo INAL tem com a população, ao adotar a mesma filosofia de respeito e lealdade aos clientes, aos médicos, à comunidade e aos colaboradores.

Localizado na Avenida Cruzeiro do Sul com a Rua Darzan, o novo serviço fica a cinco minutos do metrô Santana.  O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 14h.

Atualmente, o Hospital CEMA atende cerca de 45 mil pacientes particulares por mês, além de 20 mil pessoas de baixa renda que procuram o Instituto CEMA, entidade filantrópica ligada ao Hospital.

Fonte: Ecco Press Comunicação
Comentários ()

Seja o primeiro a comentar!

Nome:
E-mail:

* seu e-mail não será publicado.
Comentário:
Digite o código ao lado:
(gerar outro código)