As Novidades | Feiras

Campanha 2016 Fuzzion, "teste antes de comprar"

A campanha mostra que os óculos são muito mais do que acessórios.

A grife Fuzzion receituário, reconhecida internacionalmente, vem mais uma vez, com muito glamour e sofisticação na coleção 2016. A campanha que já é sucesso no setor, contou com a participação da modelo Aline Freitas. A beleza ficou por conta de Jackeline Carvalho, e os clicks pelo Studio Paparazzi. A campanha mostra que os óculos são muito mais do que acessórios, são indispensáveis para complementar qualquer look.

A grife conta com a coleção de Solar e Receituários, todos produzidos no mais alto padrão de qualidade, e o melhor com preço acessível ao publico. 

Produto de alto giro e alta lucratividade.

A grife é comercializada no Brasil pelo o Grupo YS, empresa que  conta com todo um diferencial na sua comercialização, permitindo ao cliente "testar a saída dos produtos na loja" antes mesmo de efetuar a compra, além de para cada solar acompanhar um super kit de cuidados dos óculos com uma linda bolsa de praia. Com preços super acessíveis, a grife atende ao publico que procura o melhor custo/beneficio sem abrir mão da qualidade.
#useFuzzion #complete-se

www.grupoys.com.br

Solicite agora mesmo seu kit de amostras!
SAC: 038 38112127
Whatsapp: 038 91835167
 
 
Fonte: Ys Produtos Ópticos

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...