Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Mormaii lança coleção women
11 Outubro 2017
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)
+ 1 Amigo(a)
Enviar Conteúdo
A Mormaii, marca de esportes livres com DNA 100% brasileiro, lança a coleção women com três linhas de óculos de sol que representam a versatilidade feminina e agradam a qualquer estilo de mulher em diferentes situações: casual, esportiva e fashion.
Data:
Cidade:
A estilista Tainah Juanuk, filha do Morongo, fundador da Mormaii, foi a eleita para ser embaixadora da coleção e representar com autenticidade o mood da campanha, pois consegue retratar de forma real a mulher brasileira e seus diferentes papeis. Tainah ainda assina a linha fashion de óculos em parceria com a marca.
 
A linha casual é composta pelos modelos Mauí e Monterey Fly.
 
O Maui é um óculos com frontal mais arredondado e haste fina, que leva textura interna do neoprene dos wetsuits e chega em quatro novas cores: branco, transparente, fume mascara com violeta e demi amarelo com azul brilho.
 

O Monterey Fly é uma edição especial do o icônico modelo da Mormaii, que leva o mesmo nome, tem linhas retas, ar moderno e conceito flat top, com uma cartela de 12 cores que abrangem as mais recentes tendências do mercado. 


Para as esportistas os modelos Athlon e Eagle são perfeitos para a pratica de esportes outdoor, como ciclismo e running.
 
O Athlon 4 é o quarto modelo da linha de solares de performance, que apresenta lente P400 com novo recorte em policarbonato e 100% de proteção UV, além de ser altamente resistente ao impacto. Possui ainda armação em grilamid, matéria-prima leve, flexível e resistente com o nosepad emborrachado para conforto extra.
 
Já o Eagle, que em inglês quer dizer águia, foi desenvolvido especialmente para que os atletas que necessitam de óculos de grau possam praticar esportes com conforto e praticidade, além da proteção das lentes solares, qualidades que deixam o usuário literalmente com uma visão de águia. O modelo também traz em sua armação o TR90 polímero ultra resistente e com sistema de pintura Soft Touch.
 
Para a linha fashion foram desenvolvidos sete modelos de óculos assinados por Tainah Juanuk, que trazem as principais referências de moda do mundo óptico, sem perder o conforto e estilo.
 
O modelo M0041tem um leve gateado e hastes finas que trazem delicadeza a peça, foi escolhido como o "queridinho? da última coleção e volta em três novas cores: preto com lentes laranja espelhada, preto com lentes azul espelhado e preto com lente degrade.

 
Com um design atemporal e versátil, o M0051 traz como destaque o detalhe da ponte em metal seguindo a tendência "bridge bar?, que dá modernidade à peça.
 

A Mormaii lança o seu modelo oversized M0052 seguindo as últimas tendências de moda. A peça traz como destaque lentes flats e "No Bridge?, ou seja, ausência da ponte nasal tradicional, com luxuoso acabamento no desenho da armação, garantindo um visual moderno.

 
O M0053 tem um toque vintage e urbano, que traz equilíbrio entre os traços marcantes do acetato e a sutileza do metal. O destaque fica por conta das lentes vazadas na parte inferior da armação.
 
Com um visual atemporal, o M0054 é uma releitura do clássico aviador com um toque de ousadia e leveza. As linhas finas da peça proporcionam delicadeza e o trabalho da ponte assina o diferencial desse modelo.
 
 
Com um toque retrô, o modelo arredondado M055 apresenta um frontal em acetato e metal, aspirando casualidade. As hastes finas e as combinações de cores abrilhantam o visual da peça com delicadeza e sofisticação.
 
 
Sobre a JR-Adamver

Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos.

A JR-Adamver possui um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes.
Fonte: Agência Cartaz
Tags: Mormaii, óculos

Comentar esta matéria

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.

Enviar Comentário