Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Chilli Beans comemora Dia dos Namorados em campanha com influenciadores digitais
12 Junho 2018  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Além da campanha, marca traz sugestões de presentes para a data.
Data:
Cidade:
Os casais Jade Seba e Bruno Guedes, Luh Sicchierolli e Marcelo Batagin, e Julia Nunes e Bruno B2 estrelam o filme.

A Chilli Beans entrou no clima do Dia dos Namorados e convidou três casais de digital influencers para estrelar um filme que ilustra o cotidiano do relacionamento e mostra amores modernos com respeito a toda forma de amor. 

As imagens foram capturadas em uma praça na cidade de São Paulo onde Jade Seba (@jadeseba) e Bruno Guedes (@brunoguedes), Luh Sicchierolli (@luhsicchierolli) e Marcelo Matabin (@marcelobatagin), e Julia Nunes (@jununesb) e Bruno B2 (@brunob2) compartilham amor entre si.

A campanha traz sugestões de presentes para não errar na hora da escolha. São peças para todos os estilos - desde os casais que preferem peças clássicas aos mais alternativos e descolados.
 
Para a data mais romântica do ano, a pimenta aposta também em relógios e óculos de grau, além de óculos de sol.
 
Confira a seleção!
 
 
 
 
 
Nos pontos de venda da marca é possível encontrar opções de presentes para todos os gostos, inclusive os óculos que fazem parte da campanha, a partir de R$199,80.

Para saber mais sobre a Chilli Beans, acesse: @chillibeansoficial.

SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
Fonte
Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário