Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Óticas Carol alcança marca das 500 lojas no estado de SP
10 Agosto 2018 | Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
A expectativa é de que a rede inaugure 150 novas lojas em 2018, sendo que desse montante, mais de 30 estarão localizadas no Estado.
Data:
Cidade:
A Óticas Carol, rede que iniciou suas operações no interior de São Paulo e hoje conta com mais de 1.150 lojas espalhadas pelo país, inaugura no mês de agosto uma unidade no Shopping Villa Lobos, alcançando a marca das 500 lojas no estado de São Paulo.
 
Com 21 anos de atuação no Brasil, a franqueadora abriu no último ano 119 novas unidades, sendo 55 delas no estado de São Paulo.
 
O crescimento foi refletido no faturamento da companhia, que apresentou um crescimento de 18% entre 2016 e 2017.
 
A expectativa é de que a rede inaugure 150 novas lojas em 2018, sendo que desse montante, mais de 30 estarão localizadas no Estado.

Sobre a Óticas Carol

A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.150 lojas em todo o país.
 
Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos.
 
A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável.
 
Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.
Fonte: Ideal H+K

Comentar esta matéria

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário