Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Safilo e Levi Strauss & Co. Anunciam seu acordo global de licenciamento multianual de eyewear
18 Janeiro 2019  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O acordo entrará em vigor em janeiro de 2020.
Data:
Cidade:
O Grupo Safilo, líder mundial em design, fabricação e distribuição de óculos, e a Levi Strauss & Co, uma das maiores empresas de marca de vestuário do mundo e líder global em jeanswear, anunciam hoje seu acordo de licenciamento global multianual para o design, fabricação e distribuição de óculos da marca Levi's. O acordo entrará em vigor em janeiro de 2020, com as coleções atingindo o mercado para a temporada de primavera / verão de 2020, estendendo-se até novembro de 2024 e renovável por mais cinco anos, até 2029.

"Esta nova parceria é particularmente significativa para o nosso portfólio de marcas, já que a Levi's é a marca denim número um do mundo, o que agrada genuinamente às gerações Millennial e Gen-Zers em todo o mundo", diz Angelo Trocchia, CEO do Grupo Safilo. "Com a marca Levi's, adicionamos uma importante
oportunidade de crescimento no segmento de mercado contemporâneo, que é o maior em termos de tamanho e potencial de desenvolvimento, além de ser especialmente atraente para o desenvolvimento adicional em importantes mercados emergentes, como a China."

"Eyewear é uma importante categoria de produtos para a marca Levis", disse Karyn Hillman, diretor de produto da Levi Strauss & Co. "Nossa parceria com Safilo nos permitirá fortalecer ainda mais nossa posição como uma verdadeira marca de estilo de vida oferecendo óculos incríveis a consumidores em todo o mundo".
Fonte
Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário