Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Mundipharma e Novartis fecham parceria
14 Março 2019  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O acordo prevê a transferência da promoção, comercialização e distribuição de oito medicamentos da área oftalmológica
Data:
Cidade:

A Novartis, líder global em soluções inovadoras de saúde, e a Mundipharma Brasil, multinacional focada em pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, e em mecanismos de segurança para o paciente nas áreas de oftalmologia, dor e oncologia, anunciam parceria para ampliar a distribuição e expandir o alcance de produtos da linha oftalmológica em todo o território nacional. A parceria faz parte do novo modelo de negócios da Divisão Farma da Novartis para a promoção e comercialização de alguns de seus produtos de Primary Care e Maduros. 

O acordo prevê a transferência da promoção, comercialização e distribuição de oito medicamentos da área oftalmológica da Novartis para a Mundipharma. Tratam-se de soluções inovadoras indicadas no tratamento de infecções oculares, conjuntivites e medicações pré e pós-cirúrgicas.
 
As marcas que passaram a ser distribuídos pela Mundipharma a partir de janeiro de 2019 são: Ciloxan, Florate, Maxidex, Maxitrol, Patanol e Patanol S, Tobradex e Tobrex. Os medicamentos continuam sendo produzidos pela Novartis em linha com o compromisso da companhia com a excelência técnica e qualidade. 

"A Mundipharma busca constantemente medicamentos e serviços inovadores, assim como parcerias estratégicas que contribuam para a ampliação do portfólio de medicamentos, de maneira a atender às necessidades da sociedade e contribuir para a melhora e o bem-estar do paciente", afirma Hugo Saavedra, General Manager da Mundipharma no Brasil e na América Latina. 

Com objetivo de ampliar o acesso à saúde, o Programa Cuidar da Mundipharma oferece descontos sobre os medicamentos de oftalmologia. Entre os produtos do portfólio Novartis, o Patanol S passou a integrar o Programa Cuidar desde o dia 01 de janeiro de 2019.
 
Para participar, basta realizar o cadastro no site www.portalcuidar.com/programa ou através do telefone 0800 038 6040 (24 horas por dia, 7 dias por semana). Após o cadastro, o paciente deve informar o CPF no momento da compra para receber o benefício.
 

Sobre a Novartis

A Novartis está reimaginando a medicina para melhorar e ampliar a vida das pessoas. Como líder mundial em medicamentos, utilizamos tecnologias científicas e digitais inovadoras para criar tratamentos transformadores em áreas de grandes necessidades médicas.
 
Em nossa busca por novos medicamentos, somos constantemente classificados entre as principais empresas do mundo que investem em pesquisa e desenvolvimento. Os produtos da Novartis alcançam quase 1 bilhão de pessoas em todo o mundo e estamos encontrando maneiras inovadoras de expandir o acesso aos nossos tratamentos mais recentes.
 
Cerca de 125 mil pessoas de mais de 140 nacionalidades trabalham na Novartis em todo o mundo. Saiba mais em www.novartis.com.

 

Sobre a Mundipharma 

A Mundipharma é uma rede de empresas associadas independentes, que são entidades privadas e que cobrem mercados farmacêuticos na região Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e África. A sede desses territórios é em Cingapura.
 
A Mundipharma é um excelente exemplo de organização que fornece consistentemente medicamentos de alta qualidade, respeitando os valores que representa. Sua missão é aliviar o sofrimento dos pacientes e melhorar substancialmente a qualidade de vida.
 
A Mundipharma se dedica a trazer aos pacientes, o benefício de novas opções de tratamento em áreas como dor, oncologia, cuidados de suporte oncológico, oftalmologia, doenças respiratórias e cuidados com o consumidor.
 
Para mais informações, visite: http://www.mundipharma.com.br/

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário