Cadastre-se
GO Eyewear integra Montblanc ao catálogo e amplia portfólio de marcas de luxo
5 Junho 2019  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Empresas
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Máximo:caracteres.
Enviar Conteúdo
Parceria com a Kering Eyewear deve ampliar a receita da fabricante brasileira de óculos que projeta crescer em até 20% neste ano
Data:
Cidade:
A GO Eyewear, uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos solares e de receituário do país, acaba de anunciar a chegada de uma nova marca ao seu portfólio - a Montblanc. A novidade é fruto da parceria exclusiva firmada entre a GO Eyewear e a italiana Kering Eyewear, do grupo Kering, segunda maior companhia de luxo do mundo.

Os óculos de sol e de grau da Montblanc que serão comercializados no Brasil seguirão o calendário internacional de lançamentos da marca e estarão disponíveis, nesse momento, em cerca de 200 ópticas em todo o país. A primeira coleção que chegará ao portfólio da GO é a Spring Summer 19, composta por mais de 80 modelos de óculos. A expectativa de vendas é de aproximadamente 20 mil peças.

"O Brasil já representa cerca de 2% dos negócios da Kering Eyewear mundialmente e há um enorme potencial de ampliar significativamente essa fatia. Nossa projeção de crescimento em volume de receita para este ano é de 20%, contando com o portfólio das grifes de luxo", explica Joyci Lin.

Além da Montblanc, a GO é responsável, desde meados de 2017, pela gestão comercial e logística de outras nove marcas da Kering Eyewear no Brasil - Cartier Lunettes, Gucci, Bottega Venetta, Saint Laurent, Puma, Alexander McQueen, McQ, Stella McCartney e Boucheron. Outras dez marcas também compõem o portfólio da fabricante brasileira, totalizando 20 - Ana Hickmann Eyewear, Speedo Eyewear, T-Charge, Atitude Eyewear, Bulget Occhiali, Jolie, Evoke, Hickmann Eyewear, Jean Marcell e Ferrati.

Sobre a GO

A GO Eyewear é uma empresa brasileira que cria, produz e distribui óculos de marcas que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. Há mais de 15 anos no setor óptico, a GO Eyewear traduz em suas marcas uma visão de paixão que se materializa em óculos de sol e de receituário para todos.

Com distribuição em mais de 50 países, incluindo Europa e Ásia, as marcas apresentam a cada coleção novas ideias e conceitos que permitem uma abrangência plural, oferecendo inovação, tendência e acessibilidade para os mais diversos perfis e necessidades.
Fonte:
Index

Carregando...

Carregando...

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Máximo:caracteres.
Enviar Comentário

Carregando...

Analytics

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Carregando...

Carregando...