Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
ZEISS exibe portfólio de soluções no 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo
1 Julho 2022  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Empresas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Multinacional alemã participa do evento em parceria com a Salli Brasil, empresa referência em ergonomia na área da saúde
Data:
Cidade:
Referência internacional em tecnologia médica, a ZEISS participa da 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que acontece entre os dias 29 de junho e 02 de julho, no Distrito Anhembi, em São Paulo. Promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), o evento traz as últimas novidades do mercado odontológico e tem como foco a qualificação dos profissionais que atuam no setor.

A divisão de Tecnologia Médica da ZEISS estará presente no CIOSP ao lado da Salli Brasil, empresa de origem finlandesa e que é especializada na produção de cadeiras ergonômicas para a área da saúde. No estande compartilhado pelas parceiras, o público presente poderá conferir o portfólio de soluções da ZEISS para avaliações e tratamentos odontológicos, como as lupas TTL, lupas EyeMag e os microscópios cirúrgicos OPMI  pico e EXTARO 300.

Com sistema óptico preciso e de alta transmissão de luz, as inovadoras lupas TTL ? sigla para "Through The Lens" (através das lentes, em tradução livre) ? garantem alta resolução de detalhes e grande profundidade focal, o que permite ao profissional incrementar a qualidade e a eficiência de seu trabalho, possibilitando ainda uma redução no tempo necessário para a realização de cada procedimento. As TTL também se destacam por permitir mais agilidade, eficiência e qualidade em cada procedimento.

Ao profissional, as vantagens se estendem à possibilidade de operar com uma postura relaxada, quase ereta, devido à amplitude e à distância de trabalho entregues pelas lentes, que também deixam o cirurgião dentista as mãos livres. Além disso, são acopladas a armações de titânio, o que faz com que sejam extremamente leves e confortáveis. Seu design compacto e resistente também permite uma maior movimentação e conforto ao profissional. Desta forma, proporciona ao usuário um trabalho mais ergonômico, evitando o desenvolvimento de dores crônicas ou mesmo lesões. Já o paciente é beneficiado com o diagnóstico, tratamento e procedimento mais ágeis, seguros e precisos.

Durante o CIOSP, a ZEISS também apresentará as lupas da linha EyeMag, que oferecem imagens estereoscópicas de alto contraste com nitidez de ponta a ponta para reconhecimento e diferenciação de detalhes. Elas permitem visualizar imagens precisas com alta fidelidade de cor, que se estendem até às zonas periféricas. A boa profundidade de campo garante ainda uma visão clara das estruturas anatômicas nas regiõesde maior complexidade. Os materiais leves e duráveis usados na sua produção tornam o acessório confortável, fácil e intuitivo de operar. As lupas EyeMag estão disponíveis em três categorias distintas: Smart, Pro F e Pro S, e todas estarão expostas no estande da ZEISS.

Altamente compacto, o microscópio cirúrgico ZEISS OPMI pico também faz parte do portfólio de soluções e se encaixa perfeitamente em qualquer ambiente de trabalho e garante uma melhor ergonomia ao profissional da odontologia, devido ao projeto exclusivo que garante mais precisão, leveza e grande estabilidade no posicionamento do braço articulável de longo alcance. Com sistema integrado e altamente flexível, o equipamento acomoda facilmente as necessidades do especialista de acordo com as diferentes posições do paciente. Além disso, o OPMI pico pode contar com uma câmera de vídeo Full HD para a gravação e streaming do procedimento, o que permite a apresentação de imagens em alta definição para explicar o processo aos pacientes, além da tomada de decisões mais assertiva ao longo do tratamento.

Já o microscópio EXTARO  300 fornece modos de visualização únicos e revolucionários no mercado, introduzindo novas aplicações na micro-odontologia. Ele permite a detecção mais eficiente de cáries e um fluxo de trabalho de restauração dentária mais simples. O ZEISS EXTARO 300 ainda oferece uma combinação única do modo de fluorescência com a ampliação do microscópio, o que permite distinguir diferentes materiais e identificar facilmente a interface entre os tecidos naturais e as resinas compostas mais utilizadas.

"Para nós, é uma grande satisfação participar de um evento dessa importância ao lado da Salli, que é uma empresa focada em entregar uma excelente experiência aos clientes, não somente aos profissionais da área da saúde, como também aos que buscam por ergonomia e com isso melhorar a qualidade de vida. Além de agregar valor às duas marcas, a parceria visa auxiliar os profissionais da odontologia por meio de tecnologias que permitam aprimorar os resultados clínicos, bem como proporcionar melhor visão e qualidade dos diagnósticos e tratamentos", explica Cleber Domingues, gerente regional de vendas da ZEISS.

 

PROGRAMAÇÃO:

Data: 29 de junho a 02 de julho de 2022

Local: Distrito Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo ? SP

Endereço do estande: Pavilhão Vermelho

Ruas: AVENIDA 4 / AVENIDA 5 / RUA C E D

Nº C150 - D149 -

Mais informações: http://www.ciosp.com.br/

 

Sobre a ZEISS

A ZEISS é uma empresa internacional líder em tecnologia do setor de óptica e optoeletrônica. No último ano fiscal, o Grupo ZEISS gerou uma receita anual de 7,5 bilhões de euros nos seus quatro segmentos: Tecnologia de Semicondutores, Qualidade e Pesquisa Industrial, Tecnologia Médica e Mercados de Consumo (status: 30 de setembro de 2021).

Para seus clientes, a empresa desenvolve, produz e distribui soluções altamente inovadoras em metrologia industrial e controle de qualidade, soluções em microscopia para ciências da vida e pesquisa de materiais e soluções em tecnologia médica para diagnóstico e tratamento em oftalmologia e microcirurgia. A ZEISS também é referência mundial em litografia óptica, usada pelo setor de chips na fabricação de componentes semicondutores. Além disso, oferece lentes para óculos, câmeras e binóculos.

Com uma marca forte e um portfólio alinhado com futuras áreas de crescimento como digitalização, assistência médica e produção inteligente, a ZEISS está moldando o futuro da tecnologia e contribuindo constantemente com suas soluções para o progresso do mundo da óptica e dos setores relacionados. Os investimentos significativos e sustentáveis da empresa no âmbito da pesquisa e do desenvolvimento estabelecem a base para o sucesso e a expansão contínua da tecnologia e liderança de mercado da ZEISS. A empresa investe 13% de sua receita em projetos de pesquisa e desenvolvimento ?este seu alto nível de despesa é uma longa tradição e também um investimento no futuro.

Com mais de 35 mil colaboradores, a ZEISS está presente em praticamente 50 países, com aproximadamente 60 unidades comerciais e de serviços, 30 fábricas e 27 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846 em Jena, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen, ambas as cidades localizadas na Alemanha. A Carl ZEISS Foundation é uma das maiores fundações alemãs que promovem o estudo científico, além de ser única proprietária da holding Carl ZEISS AG.

No Brasil, ela está presente há mais de 90 anos. Em São Paulo, estão concentradas as operações das áreas médica, metrologia e microscopia, enquanto a unidade de negócios Vision Care conta com 13 filiais pelo país e uma Sede com planta fabril em Petrópolis, no Rio de Janeiro, empregando diretamente 650 pessoas. Para obter mais informações, acesse o site https://www.zeiss.com.

 

Sobre a Salli

A Salli nasceu na Finlândia na década de 1990 e é pioneira no desenvolvimento do mocho tipo sela, cujo conceito é baseado no hipismo e em pesquisas científicas que comprovaram que a maneira como nos sentamos impacta diretamente na nossa saúde, trazendo benefícios para a postura, metabolismo e circulação. No Brasil, a marca chegou em 2009 e há 12 anos é líder no mercado, atendendo diversos segmentos na área da saúde, odontologia e negócios. A linha de produtos engloba mais de 10 modelos do mocho tipo sela, mesas elétricas e acessórios para estações de trabalho, todos desenvolvidos para proporcionar uma melhor ergonomia e qualidade de vida.
Fonte:
A4&Holofote
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics