Até o próximo sábado, acontecerá em Gramado, região da Serra Gaúcha, a Feira Ajrosul 2023, principal evento de lançamento de óculos, joias e relógios do sul do país.
E pela segunda vez a Protus Group Brasil, empresa com sede em São Paulo, marcará presença, para apresentar seu conglomerado de grifes de óculos solares e oftálmicos.
Fundada em 2020, a empresa é comandada pelo executivo Rui Lima Junior, profissional com importante expertise no mercado óptico, e faz parte do Grupo Ascensus, holding com sede em Joinville/SC, que atua também nos segmentos de importação e exportação, logística, distribuição e geração de energia renovável.
Akoni, Balenciaga, Balmain, Dita, Dita Lancier, Jaquemus, Le Specs, Linda Farrow, Off-white, Palm Angels, Puma, The Attico e Valentino fazem parte do portfólio da empresa.
A seguir os destaques de alguns de seus lançamentos:
KERING
A coleção de Puma é inspirada na energia e na cultura atlética, sem perder sua essência urbana e jovem, enquanto que Balenciaga mantém sua visão disruptiva, apresentando releitura de grandes clássicos, além de novos, com a linha DISNATY, que reforça a logomania dos anos 80 ao apresentar o icônico logotipo da marca.
AKONI
Balmain traz a forte influência nos esportes de velocidade, como o modelo "Titan", criado da mistura dos estilos biker e rocker, com as linhas arquitetônicas da Villa Balmain, residência construída por Pierre Balmain entre 1958 e 1960, na região da Toscana. Valentino celebra o estilo retrô, sem com muita feminilidade aliados à elementos de design e acabamentos em 3D.
OFF-WHITE
Off-white fundada em 2013 pelo lendário e já falecido designer Virgil Abloh, ex-diretor criativo da Louis Vuitton. Apresenta 18 modelos, em uma paleta de cores é inspirada pelas cores da noite e alvorecer, incluindo matizes femininas como um burgundy chic e um nude areia, combinado com o icônico off-white mármore.
PALM ANGELS
Em essência, a Palm Angels é a cultura do skate de Los Angeles reinterpretada por uma perspectiva italiana. A coleção apresenta 09 modelos unissex e dois modelos Icônicos da marca revisitados através de novas cores, que inclui nuances clássicas e a adição de espectros da marca: nude, laranja nectarina e um azul claro.
Maiores informações:
Protus Group Brasil
@protusgroupbr