Cadastre-se
Ótica Chilli Beans aposta em fibra de carbono para trazer leveza e resistência aos óculos de grau
8 Fevereiro 2024  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Armações
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
As peças são inspiradas na ligação carbônica de alguns componentes químicos como a Serotonina e a Dopamina
Data:
Cidade:
A Ótica Chilli Beans, um novo conceito de loja focado em soluções de ótica, anuncia sua nova coleção Fibra de Carbono. Por ser extremamente resistente e leve, a fibra de carbono foi escolhida para ser o principal material utilizado nesta linha, além de possuir excelente qualidade, o lançamento também é inspirado na ligação carbônica de alguns componentes químicos como a Serotonina e a Dopamina, que influenciam em nossas emoções.

Com modelos exclusivos e estilosos, Fibra de Carbono amplia a modernidade, estilo e pluralidade para o público, oferecendo diversos modelos com design fantástico. Vale ressaltar que o material não sofre oxidação nem corrosão com o tempo de uso. 

"Ao trazer esse material para compor a linha, consideramos atender as necessidades dos nossos clientes, pois além de serem estilosos, também são confortáveis, resistentes, flexíveis. Mas, para além disso, também queremos evidenciar a ideia das emoções como diferencial, incluindo o símbolo de alguns neurotransmissores nos modelos justamente em referência à felicidade, satisfação e motivação. A coleção está irada, com a cara da Ótica Chilli Beans!", conta Caito Maia, fundador da Ótica Chilli Beans. 

Ao todo, a coleção é composta por 12 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e multi - que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade. A faixa de preço está entre R$ 399,98 e R$ 699,98 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 07 de fevereiro. 


SOBRE A ÓTICA CHILLI BEANS

Inspirada em uma barbearia cubana do século XX, a Ótica Chilli Beans inaugurou sua primeira unidade em 2019, no Shopping Cidade São Paulo e, hoje, é a terceira maior rede do Brasil, com mais de 250 lojas abertas. Sob o comando do empresário Caito Maia, são pioneiros no formato de self-service ótico, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira no segmento a ter PDVs monomarca. Orientados a proporcionar uma experiência diferenciada ao consumidor, em um ambiente aconchegante e moderno, são especialistas em estilo e qualidade em armações, além de contar com excelência técnica nas melhores lentes do mercado, como Varilux e Crizal, e em sua marca própria de lentes, a Chilli Vision.

Acesse aqui o site e o Instagram da marca.
Fonte:
Melina Tavares
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics