Cadastre-se
Coleção Fuel Glass - Os best-sellers da Fuel Eyewear
23 Maio 2024  | Seção: As Novidades  |  Categoria: Armações
  
   A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Entre o luxo e o acessível: Fuel Eyewear revisita clássicos da moda óptica repaginados pós cool hunting
Data:
Cidade:
"Uma coisa interessante da moda é o elemento surpresa. As pessoas não sabem o que querem. Eles apenas sabem quando veem." - Marc Jacobs.

O mercado de moda é volátil e muitas vezes cíclico, como a maioria das tendências fashion dos últimos anos. Seguindo essa premissa, a brasileira Fuel Eyewear faz jus ao seu posicionamento fashionista e está sempre atenta aos movimentos da moda. 

Vanguardista em suas coleções, a marca utiliza o cool hunting (área que trata do levantamento e avaliação de tendências socioculturais que inspiram a moda) para mais uma vez enxergar além no mercado óptico, com o relançamento da coleção Fuel Glass, os best-sellers da Fuel, repaginados sob conceitos atuais e super importantes.

Combinando durabilidade, design inovador e preços imbatíveis, a Glass materializa o conceito "luxo acessível" da Fuel com muita autenticidade, personalidade e rebeldia. Em um alinhamento estratégico com o mercado da moda mundial, os modelos oferecem exatamente o que o novo consumo da moda espera: produtos criados para quem enxerga além.

Estética Luxo Discreto:

A estética da casualização do luxo, é uma nova tendência de consumo pelo mundo, que a Fuel assume sua como missão atemporal. Essa trend valoriza peças de alta qualidade que são pensadas para o uso cotidiano, combinando conforto com sofisticação. Todos os modelos da coleção se encaixam perfeitamente neste contexto, já que são versáteis e muito elegantes, com qualidade incomparável, que é percebida a olho nu por qualquer pessoa que use ou passe por um Fuel Glass. 
 
 
Renovação do Estilo Aviador:

A coleção também reintroduz o modelo Yeager, que revitaliza os tradicionais estilos Aviador e Carreira, com um design mais contemporâneo. Esta peça reflete a crescente preferência por produtos que permaneçam relevantes ao longo das estações, adaptando-se tanto ao uso casual quanto formal. A durabilidade e o estilo versátil do Yeager exemplificam perfeitamente a tendência "Future Heirlooms", que promove a longevidade nas escolhas de moda dos consumidores.
 
 
Apelo Vintage do Grunge dos Anos 90:

Com o modelo Freddie, a Fuel Glass acerta em cheio no coração da geração que valoriza tanto a estética, quanto a história por trás de seus acessórios. 
Este modelo canaliza o espírito grunge dos anos 90, uma tendência que tem ressurgido graças a influência de redes sociais como TikTok, onde estilos vintage ganham força entre os jovens. Não é à toa que o Freddie já foi visto nos olhares de grandes influenciadores da Geração Z, como Anitta e o craque Neymar Jr.

 

Minimalismo com um Toque Oriental:

O modelo Hodokyo é a visão do simples e impactante. Com influências da estética oriental, muito em alta com a Geração Z, após o boom da cultura oriental entre as plataformas de streaming, estes óculos combinam linhas limpas com funcionalidade, pensadas para fãs que buscam estilo e praticidade, refletindo o crescente interesse pelo minimalismo futurista no design de produtos.

 

Flexibilidade e Elegância:

O Nijubashi, outro destaque com raízes orientais da Fuel Glass, adapta-se com facilidade entre um ambiente de trabalho e eventos sociais, exemplificando a tendência de "alfaiataria versátil?. 
Este modelo é ideal para quem é moderno e valoriza acessórios de destaque, que complementam uma variedade de looks, mas também oferecem funcionalidade e conforto ao longo do dia.

 

Estética "Power Dressing" e Valorização do Simbolismo:

O modelo Valkyrie, inspirado nas Valquírias da mitologia nórdica, figuras poderosas e majestosas, se alinha perfeitamente com a tendência de "power dressing" que tem ganhado destaque nos últimos tempos. 
Esta tendência envolve o uso de peças que transmitem força e confiança, refletindo uma estética audaciosa e impactante. A escolha do design minimalista para o Valkyrie ressalta ainda mais esse poder, combinando linhas clássicas com um simbolismo rico de liberdade e proteção.

 

Alfaiataria Não Tradicional 

O modelo Gufo, que é uma novidade da Fuel Glass, com seu design robusto e marcante, se encaixa perfeitamente na tendência Alfaiataria Não Tradicional. Essa tendência reimagina a alfaiataria clássica com toques futuristas e minimalistas, criando looks que são sofisticados, modernos e funcionais.

A Fuel Glass não apenas acompanha as tendências, mas as redefine, criando peças que são verdadeiros ícones de estilo e qualidade. Cada modelo da coleção é uma peça de arte, projetada para quem não apenas segue a moda, mas deseja estar à frente dela. 

Essa linha oferece a oportunidade de expressar sofisticação e personalidade, equilibrando perfeitamente os conceitos de clássico e inovador. Aproveite e se destaque com a Fuel Glass! Conheça aqui todos os modelos. 

Sobre a Fuel Eyewear

A Fuel é uma marca carioca, destaque no mercado de franquias. Quatro vezes Selo de Excelência em Franchising da ABF, conta com mais de 65 lojas em atividade e em 2024 foca sua expansão no mercado de atacado, com clientes entre lojas multimarcas e óticas por todo o Brasil.
A marca acredita que mais do que vender óculos, sua missão é democratizar o luxo, promovendo auto-estima, atitude e impacto social, provando que seu luxo acessível é uma realidade plausível nos dias de hoje.

Quer vender Fuel na sua ótica? Entre em contato pelo atacado@fueleyewear.com.br e faça parte da #RevolucaoFashion da Fuel!
Fonte:
Fuel Eyewear
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics