A ação contou com a participação do cantor e embaixador do instituto baiano, Carlinhos Brown, que pessoalmente esteve presente com toda a sua energia no acolhimento das pessoas com deficiências visuais e cegas que integram esse programa.
Ao todo, mais de 50 óculos foram destinados. Para quem precisa de grau, faremos as lentes adaptadas para cada condição. Já as pessoas cegas escolheram seus óculos escuros, visto a importância deles na proteção dos olhos e, é claro, na contribuição da autoestima.
Isso tudo vai de encontro com o que a Fuel acredita exatamente: promover autoestima, empoderamento e impacto social. Mudar o mundo através do olhar.
"Esta doação não só nos enche de alegria, mas também traz um impacto significativo na vida de nossos assistidos." disse a presidente do Instituto de Cegos da Bahia, Heliana Diniz.
Ela ainda reforçou que óculos de qualidade são essenciais para a melhoria da visão e, consequentemente, para a qualidade de vida de nossos usuários: "Um avanço importante na jornada de reabilitação e independência, proporcionando, para além do benefício funcional, estilo e autoestima aos nossos usuários", reforçou Heliana.
"Em terras baianas o projeto Four Smile foi mais do que especial. Ao visitar o Instituto de Cegos da Bahia, fundado em 1933, presenciamos uma atmosfera diferenciada. Poder ajudar não só as pessoas que dependem dos óculos para enxergar, mas também os cegos onde os óculos se tornam um instrumento de autoestima, foi um momento ímpar para o nosso projeto." disse o CEO da Fuel, Flávio Barros.
Ele ainda reforçou que a Bahia fortaleceu o propósito do projeto: "Estamos retornando da Bahia mais fortes em nosso propósito ao ver às crianças que nunca tiveram a experiência de enxergar o mundo, mas que estão sempre com um sorriso estampado no rosto é o que nos motiva a cada vez mais buscarmos apoio para o fortalecimento do projeto".
CARLINHOS BROWN ESTARÁ NA NOVA COLEÇÃO LIMITADA DA FUEL
Agora, no dia 23 de julho, a Fuel lançará a coleção "The Four Winds" que é estrelada pelo astro Brown. Inspirada nos quatro ventos da mitologia grega - Boreas, Zephyrus, Euros e Notus - esta edição limitada traz uma tempestade de criatividade e estilo ao mercado fashion de óculos.
Cada um dos quatro modelos simboliza a força e as transformações promovidas pelos ventos antigos, materializadas em peças de acetato 10mm, cores audaciosas e design totalmente inovador.