A Colcci Eyewear, marca de óculos 100% nacional com inspiração fashion e extrema qualidade, lança coleção de óculos de sol, com modelos bem diversificados que transitam no universo da moda e esportivo, atendendo assim uma gama variada de gostos, atitudes e estilos.
Atualmente os óculos seguem tendências e acompanham a moda, e a Colcci Eyewear aposta nisso, e nas suas coleções investe bastante nesses modelos já que muitas vezes acompanham o consumidor durante todo o dia. Os materiais, cores, formatos e designer buscam atender as mais diferentes demandas e gostos, com foco também no conforto e qualidade.
Atravessando as fronteiras tradicionais de funcionalidade e estética os óculos se estabeleceu como componente central na definição do estilo individual e das tendências da moda. Reforçando a tendência de peças multifuncionais a Colcci aposta no lançamento do Glory que vem com a proposta de ser um modelo casual e esportivo, seguindo a tendencia Athleisure - entrega composições que são o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo, streetwear e sportswear. O termo "Athleisure" é a junção de duas palavras da língua inglesa, athletic (atlético) + leisure (lazer), que mistura peças com uma vibe mais elegante, com outras sportswear em um único look, ou no caso do Glory, modelo.
A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz e Klebber Toledo, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário. Ficha técnica: fotografia - Ivan Erick; vídeo - Paulo Monteiro; stylist - Rita Lazzarotti e beauty - Silvio Giorgi.
"Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, os modelos são incríveis com uma pegada de moda que gostamos muito, além disso, nos dá muito orgulho representarmos uma marca 100% nacional. A campanha ficou incrível cheia de efeitos de luz, cenários bem criativos e modernos, com uma equipe de parceiros extremante competentes e comprometidos.", afirma Klebber Toledo.
A agenda do casal está bem intensa nesse primeiro semestre! Estão no ar com a quarta temporada do reality show "Casamento às Cegas", e Klebber está no filme "Bionicos". Camila na terceira temporada da série "De Volta aos 15", e na novela "Beleza Fatal".
"Cada campanha que participamos da Colcci Eyewear é uma grande festa!! A marca é extremamente atual, repleta de informações de moda e muito versátil. Aliás, escolhi todos os modelos para usar!!", conclui a estrela Camila Queiroz.
A nova coleção Colcci Eyewear é composta por óculos de grau, sol, além de modelos em metal ? edição limitada.
O modelo Bella é feito em acetato com uma pegada retrô, combinando estilo clássico com toques modernos. Seu formato oval está super em alta e reflete as últimas tendências. Disponível em quatro variações de cores, incluindo o sofisticado Yellow Butter, uma tonalidade que está ganhando destaque na moda por sua elegância e frescor. Com um design que une estilo e qualidade, o Bella tem preço sugerido de R$549,00.
"Para esta coleção, adotamos uma abordagem visual que combina elementos gráficos sofisticados e um jogo de luz projetado para destacar a elegância dos modelos. Com o casal Camila e Klebber, conseguimos comunicar a versatilidade da linha unissex de forma autêntica e inspiradora. O resultado reflete a nossa estratégia de fortalecer a conexão entre estilo e funcionalidade, com o conteúdo sendo amplamente disseminado nos pontos de venda e nas plataformas digitais da marca," afirma Daniela Facchinetti, Gerente de Marketing da Colcci Eyewear.
A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para os mais os mais de sete mil pontos de venda um material especial para nova coleção Colcci Eyewear. A ideia foi trazer sinalizadores de vitrine em acrílico cristal, além disso gigantografias do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é licenciada e fabricante dos óculos da marca Colcci e Mormaii.
A JR-Adamver possui uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos e um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes. Atualmente exporta para mais de 20 países, fabrica 600 mil óculos ano e atende mais de sete mil pontos de venda
SOCIAL MEDIA