O desfile de fechamento da edição N58 marcou a segunda colaboração entre a label mineira de eyewear e a estilista.
Nesta estação, a colaboração com a Moon destacou-se pela adaptação de óculos da nova coleção, com armações em formatos geométricos, que ganharam lentes coloridas - em tons de azul, vermelho, alaranjado e transparente - especialmente desenvolvidas para acompanhar a paleta de cores do desfile.
Óculos Moon para o desfile de Fernanda Yamamoto no SPFW. Crédito: Agência Fotosite
As armações em acetato transparente, em contraste com as lentes vibrantes, reforçam a proposta inovadora e criativa da parceria, que busca uma interseção entre moda e arte de maneira única.
Sobre a Protus Group - Fundada em 2019 pelo Ascensus Group e Rui Lima Jr., executivo com uma longa história de sucesso na indústria de óculos na América Latina, a Protus Group é uma plataforma para o desenvolvimento e distribuição de marcas de óculos prestigiadas de marcas nacionais e internacionais. Com sede em Miami, tem operações diretas no Brasil e opera com parceiros estratégicos no Cone Sul (Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina).