Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Oakley lança primeiro óculos de sol voltado às práticas esportivas de esportes aquáticos
5 Dezembro 2018  | Seção: Lançamentos  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O Split Shot estará disponível a partir da primeira quinzena de dezembro nas lojas próprias da Oakley ou no e-commerce da marca.
Data:
Cidade:
A Oakley lança seus primeiros óculos de sol com armação específica para esportes aquáticos, o Split Shot, apresentando um fino e resistente fio de aço inoxidável revestido integrado e um design compatível com boné e cobertura periférica otimizada.

Desenvolvido para ajudar os atletas de todos os níveis a enfrentar o que está à frente, Split Shot une o melhor do estilo de vida e do esporte para uma solução multifuncional, para aventuras dentro e fora da água - das excursões em mar aberto ou pesca com mosca aos exercícios de Stand Up Paddle, kayaking ou velejamento.

Com um design exclusivo e moderno, os novos óculos da marca apresentam um fio em aço entrelaçado revestido e altamente flexível preso a um mecanismo exclusivo do modelo, proporcionando segurança ao utilizar o Split Shot no próprio rosto ou pescoço. 
 
Além disso, o formato da armação foi criado para o encaixe perfeito com os bonés, se encaixando abaixo da aba não gerando incomodo. O design envolvente e com cobertura lateral proporciona uma proteção otimizada e uma visão periférica aumentada, enquanto elimina o brilho intenso posterior.
 
 
 

O Split Shot estará disponível a partir da primeira quinzena de dezembro nas lojas próprias da Oakley ou no e-commerce da marca http://oakley.com.br/.

Sobre a Oakley, Inc.

Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do esporte em todo o mundo.
 
Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que inspiram grandeza.
 
Esta filosofia tornou a Oakley em uma das  marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas de classe internacional competirem ao mais alto nível.
 
A Oakley é conhecida pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics, com incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos de proteção da marca.
 
A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte.
 
A Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo.
 
A Oakley é uma empresa do Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.
 

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.
 
As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach,Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace.
 
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.
 
Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com.
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário