A Colcci Eyewear, marca de óculos 100% nacional com inspiração fashion e extrema qualidade, lança coleção de óculos de grau e sol, e anuncia collab com Colcci e a AMC Têxtil (
https://www.amctextil.com.br/) em dois modelos, Charlie e Nanda, reforçando assim seu DNA de moda e estilo.
Atualmente os óculos de grau, ou receituários, assim como os solares seguem tendências e acompanham a moda, e a Colcci Eyewear aposta nisso, e nas suas coleções investe bastante nesses modelos já que muitas vezes acompanham o consumidor durante todo o dia. Os materiais, cores, formatos e designer buscam atender as mais diferentes demandas e gostos, com foco também no conforto e qualidade.
Atravessando as fronteiras tradicionais de funcionalidade e estética o óculos se estabeleceu como componente central na definição do estilo individual e das tendências da moda. Reforçando a tendência de peças multifuncionais a Colcci aposta no lançamento do Bandy 8 que vem com a proposta de ser um modelo dois em um, sol e grau, cheio de estilo.
A campanha da nova coleção Colcci Eyewear leva assinatura da Viddo Art, agência que tem como sócios Klebber Toledo e Vinicuis Vidal. A dupla investiu em efeitos de luz para os cliques de Camila Queiroz, levando a um clima de sofisticação com uma pegada extremamente moderna com elementos gráficos compondo o cenário. Já o mood escolhido para Klebber, foram cenas em um elevador, a dualidade entre o dentro e fora fazendo um paralelo com o modelo clip-on - Bandy 8. Ficha técnica: fotografia - Ivan Erick; vídeo - Paulo Monteiro; stylist - Rita Lazzarotti e beauty - Silvio Giorgi.
"Tem sido um grande prazer fazermos parte da família Colcci Eyewear, marca 100% nacional que preza pelo design e qualidade. A campanha ficou incrível cheia de feitos de luz, cenários bem criativos e modernos, com uma equipe de parceiros extremante competentes e comprometidos.", afirma Klebber Toledo.
A agenda do casal está bem intensa nesse primeiro semestre! Estão no ar com a quarta temporada do reality show "Casamento às Cegas", e Klebber está no filme "Bionicos". Camila estará na terceira temporada da série "De Volta aos 15" e na novela "Beleza Fatal".
"Cada campanha que participamos da Colcci Eyewear é uma grande festa!! A marca é extremamente atual, repleta de informações de moda e muito versátil.", conclui a estrela Camila Queiroz.
A nova coleção Colcci Eyewear é composta por óculos de grau, sol, clip-on, além de modelos em metal.
"Trouxemos para essa coleção uma versatilidade de modelos e propostas de uso. A tendência do momento são modelos multifuncionais, por isso apostamos no best seller Bandy 8, um clip-on com design moderno e atual. Manter-se relevante e antenado em um mercado de moda é um desafio constante, mas com a nossa equipe talentosa, tudo se torna mais fácil. Além disso, nossa marca chancela nosso compromisso com a moda e estilo, primando sempre pela qualidade," explica Daniela Facchinetti, gerente de marketing da Colcci Eyewear.
A equipe de trade da JR-Adamver desenvolveu para os mais os mais de sete mil pontos de venda um material especial para o Bandy 8 um dos icônicos best-sellers da Colcci Eyewear. A ideia foi trazer um display com design mais geométrico, linhas retas para apresentar força e modernidade. Foram usadas cores mais vibrantes, que aproximam do mundo da moda. O corpo, feito em MDF com pintura automotiva, inclui letras em caixa alta com recorte a laser, troca de imagem de campanha frente e verso, e o encaixe em acrílico com formato anatômico, para acomodar os mais diversos estilos e tamanhos de clip-on.
Sobre a JR-Adamver
Fundada em 1997, em Santa Catarina, a JR-ADAMVER é licenciada e fabricante dos óculos da marca Colcci e Mormaii.
A JR-Adamver possui uma moderna indústria especializada no desenvolvimento, fabricação e comercialização de óculos e um dos principais laboratórios de pesquisa e desenvolvimento da América Latina atendendo as mais rigorosas normas de qualidade do mundo (EN ISO 12312: 2015 CE, ANSI Z80.3:2015 EUA, AS/NZS 1067:2003, ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e, ao longo destes anos, produziu milhões de óculos utilizados por pessoas nos cinco continentes. Atualmente exporta para mais de 20 países, fabrica 600 mil óculos ano e atende mais de sete mil pontos de venda
SOCIAL MEDIA