Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Setor de joias supera expectativas de vendas em 50%
3 Abril 2017  | Seção: Moda & Acessórios  |  Categoria: Moda
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Para presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), 2017 reserva boas surpresas
Data:
Cidade:
O setor joalheiro gaúcho está entre os segmentos que começaram a apresentar recuperação em 2016. Com previsões não tão positivas, o final do ano surpreendeu fornecedores e lojistas, superando a estimativa de vendas em 50%, de acordo com o presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul, Celso Stürmer. A comparação é feita com o mesmo período do ano de 2015. 

- A expectativa era de que as vendas seguiriam em queda, mas para surpresa de todos, o Natal apresentou resultados equivalentes a três meses - comenta Stürmer.

A principal causa apontada pelo presidente da Ajorsul para este cenário positivo, é, a volta da confiança na política econômica brasileira, mesmo que ainda de forma tímida. Para Stürmer, 2017 deve apresentar boas surpresas.

Fonte: Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário