Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Curso qualifica profissionais do segmento de joias e bijuterias
6 Setembro 2018  | Seção: Moda & Acessórios  |  Categoria: Dicas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Atividade é promovida pela Ajorsul em parceria com a escola francesa Ecole Supérieure de Relooking, especialista em cursos e formações relacionados à imagem pessoal e empreendedorismo
Data:
Cidade:
O objetivo é capacitar o aluno para que possa compreender o universo de acessórios e joias possibilitando aprimoramento e soluções criativas no atendimento, desenvolvimento de peças, vendas, consultoria de imagem e/ou áreas afins.
 
A programação conta com uma introdução histórica da moda e uso de joias. A segunda parte do curso é dedicada ao uso de acessórios, comunicação entre as peças, tipos de acessórios e significados. Acessórios e estilos compõem a terceira parte do curso apresentando diferenças entre joia, semi-joia e bijuterias, identificação de estilos, looks e acessórios masculinos entre outros tópicos.
 
Morfologia, formatos de rostos e silhuetas, compondo com formas e cores de acessórios, dress code para uso de acessórios em diferentes ambientes e ocasiões, bem como tendências globais completam o conteúdo.

As aulas ocorrem das 9h30min às 17h30min nos dias 12, 13 e 14 de setembro na sede da Ajorsul, em Porto Alegre (Largo Visconde do Cairú, 12, conjunto 504, Centro).

A facilitadora será a designer gaúcha Leila Fraga que trabalha com moda desde os 16 anos de idade, período em que morou e trabalhou em Milão, capital italiana do design. É joalheira formada pela Escola Gaúcha de Joalheria, graduada em tecnologia no Design de Joias pela Universidade Luterana do Brasil, pós-graduada em Artes Visuais: Cultura e Criação pelo SENAC/RS e possui qualificação internacional em Projetos de Joias pela Scuola de Design Orafo Studio Arrais di Firenze. 

Mais informações podem ser obtidas através do email educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone (51) 3221 5259.
Fonte: Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário