Portal Opticanet | 01/08/2018 01:08/2018 | Óculos & Cultura
Atividade especial marca encerramento do Ajorsul Educar 2018
 
Aula final foi realizada no dia 18/07 na sede da entidade
 
O encontro contou com uma Avaliação de Desempenho realizada em formato de jogos, como forma de revisar e provocar os alunos para assimilarem os conteúdos de maneira dinâmica contemplando todos os assuntos estudados ao longo das capacitações. A atividade contou com a presença de todos os instrutores e alunos do curso.

- Essa edição do Ajorsul Educar deixou um gostinho especial de quero mais em sua última aula. Buscamos reforçar os conhecimentos transmitidos. Os instrutores, junto à coordenação da entidade, reuniram-se para propor um evento diferenciado aos alunos. A partir disso, foi realizado um Quiz com as turmas contemplando alunos de todos os módulos através de uma competição lúdica, divertida e recheada de conceitos, ferramentas e metodologias para instrumentalizar melhor os competentes profissionais que atuam em nosso segmento - afirmou o consultor empresarial Jorge Ramires.

O programa de capacitação Ajorsul Educar é realizado pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) e tem como objetivo promover uma formação continuada aos profissionais e fornecer subsídios para uma oportunidade de ingresso no mercado de trabalho. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone 3221 5259.
 
Fonte: Playpress
 
Tags: Ajorsul Educar, Ajorsul, jóias, relógios, óculos, óptica
 
https://opticanet.com.br/oculos-cultura/12035/atividade-especial-marca-encerramento-do-ajorsul-educar-2018
(Acesso em: 08/08/2022)