Portal Opticanet
08/02/2019 07:03
Óptica no Brasil
Sunglass Hut prepara ativação no camarote Folia Glamurama
Marca estará presente com cabine interativa de fotos além de separar uma curadoria dos óculos de sol mais descolados para o carnaval
A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do Grupo Luxottica e líder mundial em óculos premium e fashion do mercado, está preparando uma ativação no camarote Folia Glamurama, organizado pelo Grupo Glamurama dentro da festa Allah-La-Ô, que acontece dia 09 de fevereiro, às 21h00, na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Com intuito de oferecer uma experiência de marca diferenciada para os convidados, a Sunglass Hut terá uma cabine de fotos interativa no local, onde os convidados poderão utilizar da curadoria de óculos de sol realizada pela marca para tirar fotos e completarem seu look. Além disso, para todos os convidados do camarote, a Sunglass Hut irá dar um cupom de 20% de desconto, para serem usados em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. 

A rede conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani. 

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.
 
As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace.
 
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.
 
Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com 
Fonte: Agência Lema
Tags: Sunglass Hut, óculos, óculos de sol premium, Luxottica
https://opticanet.com.br/