Pelo segundo ano consecutivo, as Óticas Diniz - maior rede do varejo óptico nacional - marcam presença no "Big Brother Brasil 2019", da Globo. O objetivo é reforçar a imagem da rede como marca de moda e consumo com uma sequência de ações publicitárias no reality show da principal emissora do país.
"Vamos reforçar a notoriedade das Óticas Diniz por meio do programa, que tem grande repercussão entre o público jovem. A ideia é mostrar que o nosso vasto portfólio de óculos de sol e de grau conta com grifes nacionais e internacionais para os diversos perfis, do clássico ao moderno até o mais casual. Sem dúvida, temos opções para todos que estão antenados na moda", garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.
A rede estará presente no "Big Brother Brasil 2019" ao longo de todo o programa com diversas ações de merchandising. "Nossa participação vai reforçar os principais atributos da nossa marca, como moda, qualidade, tecnologia e variedade de produtos. No ano passado, atingimos esse objetivo entre o público do reality show e foi muito positivo para os franqueados. Agora, nossa expectativa é ainda mais positiva", conclui a executiva.
Sobre a ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País.
Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade.
As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros.
Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente.