Portal Opticanet
08/02/2019 07:00
As Novidades
Óticas Diniz marcam presença no "Big Brother Brasil 2019"
Rede estará na casa mais vigiada do país com ações de merchandising para se posicionar como marca de moda
Pelo segundo ano consecutivo, as Óticas Diniz - maior rede do varejo óptico nacional - marcam presença no "Big Brother Brasil 2019", da Globo. O objetivo é reforçar a imagem da rede como marca de moda e consumo com uma sequência de ações publicitárias no reality show da principal emissora do país.

"Vamos reforçar a notoriedade das Óticas Diniz por meio do programa, que tem grande repercussão entre o público jovem. A ideia é mostrar que o nosso vasto portfólio de óculos de sol e de grau conta com grifes nacionais e internacionais para os diversos perfis, do clássico ao moderno até o mais casual. Sem dúvida, temos opções para todos que estão antenados na moda", garante Luciane Gomes, gerente de Marketing.

A rede estará presente no "Big Brother Brasil 2019" ao longo de todo o programa com diversas ações de merchandising. "Nossa participação vai reforçar os principais atributos da nossa marca, como moda, qualidade, tecnologia e variedade de produtos. No ano passado, atingimos esse objetivo entre o público do reality show e foi muito positivo para os franqueados. Agora, nossa expectativa é ainda mais positiva", conclui a executiva. 

Sobre a ÓTICAS DINIZ

Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País.
 
Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade.
 
As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros.
 
Além disso, a rede conta com a plataforma social "Diniz Social", iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente.
 
E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br
Fonte: Dezoito Com
Tags: Óticas Diniz, óculos, armações
https://opticanet.com.br/