Portal Opticanet
14/03/2019 07:01
Óptica no Brasil
H.Olhos atinge mais de 170 mil atendimentos em seu primeiro ano no ABC Paulista
Referência em oftalmologia, a unidade ABC do H.Olhos ? Hospital de Olhos alcançou mais de 170 mil atendimentos em seu primeiro ano de funcionamento.
"É com grande satisfação que celebramos o primeiro aniversário do H.Olhos ABC, superando em mais de 30% as expectativas iniciais. Com tecnologia de ponta, oferecemos um serviço oftalmológico compatível aos maiores centros de saúde ocular do mundo na região em que nossa trajetória começou, com a primeira clínica CERPO nos anos 1980", comenta William Fidélix, sócio-diretor do Grupo H.Olhos, do qual o hospital faz parte.

Inaugurado no fim de fevereiro do ano passado, o local contou com investimento de R$ 32 milhões em equipamentos e reforma de um edifício na região central de São Bernardo do Campo para abrigar uma estrutura completa com pronto-socorro oftalmológico 24h, o primeiro e único no Grande ABC; centro cirúrgico, centro de diagnóstico e consultórios equipados com aparelhos de última geração.

1º ano de destaque

77.611 pacientes atendidos em consultas
76.240 exames realizados
15.595 atendimentos no pronto-socorro
2.226 procedimentos cirúrgicos efetuados

"Essa comemoração de um ano reflete o êxito do H.Olhos ABC tanto pelo fluxo de pacientes como pela infraestrutura oferecida, prezando pela excelência e atendimento humanizado. O local se transformou em um centro de referência no Grande ABC para pacientes e também para médicos e clínicas da região, que encaminham exames e cirurgias complexas para a unidade", destaca Fidélix.

"Realizamos consultas médicas de todas as subespecialidades oftalmológicas. Portanto, nosso objetivo é ser referência em assistência e ser o parceiro ideal de outros consultórios ou serviços. O H.Olhos ABC cuida dos pacientes de seus parceiros da mesma forma que cuida dos seus próprios", complementa Marcos Morra, gerente de Marketing do Grupo H.Olhos.

Grupo H.Olhos acumula 35 anos na área oftalmológica

O H.Olhos ABC é resultado de 35 anos de serviços prestados em saúde ocular, desde 1984 com a fundação da CERPO, que se expandiu e atualmente conta com cinco clínicas na região metropolitana e capital paulista. Em 2011, mais um marco, a inauguração do H.Olhos Paulista, em São Paulo, o primeiro hospital oftalmológico do Grupo. Com cerca de oito anos, a unidade se tornou referência nacional no segmento e seu sucesso foi um passo importante para a inauguração do H.Olhos ABC em 2018.

"Queremos replicar em São Bernardo do Campo o expressivo resultado do H.Olhos Paulista e oferecer um serviço de excelência para a população. Somente no último ano, o hospital de São Paulo registrou mais de 367 mil atendimentos e nossa expectativa é alcançar esse resultado no ABC nos próximos anos", finaliza o sócio-diretor.

Sobre o Grupo H.Olhos 

O Grupo H.Olhos é reconhecido no mercado há 35 anos, por promover assistência médica especializada, segura e acolhedora, além de ser referência na prestação de serviços oftalmológicos, amparado em um conceito de medicina humanizada. O H.Olhos Paulista, localizado no Paraíso, e o H.Olhos ABC, localizado em São Bernardo do Campo, contam com pronto-socorro 24h, centro cirúrgico, centro de diagnóstico, centro de auxílio óptico e consultórios equipados com aparelhos de última geração voltados à saúde ocular. Fundada em 1984, a CERPO é uma das maiores redes de clínicas de oftalmologia de São Paulo, com cinco unidades.
Fonte: Printerpress
Tags: H.Olhos, Cerpo, exames, olhos, visão
https://opticanet.com.br/