A GO Eyewear, fabricante brasileira de óculos solares e de receituário, participa da 1ª edição da Expo Visão, que acontece entre dias 19 e 21 de março, em São Paulo, com um estande de 650 m², um dos maiores da feira e espaço de 63m para atendimento exclusivo das marcas de luxo. Durante o evento, serão apresentadas as novidades de 18 das 20 marcas do portfólio, incluindo a Montblanc, que é a mais nova das grifes internacionais que chegaram ao Brasil, fruto da parceria da GO Eyewear com a Kering Eyewear.
No espaço da GO estarão expostos todos os modelos do portfólio nacional - Ana Hickmann, Atitude, Evoke, Speedo, Jolie, Hickmann, Bulget Occhiali e T-Charge, e os lançamentos Spring Summer das 10 marcas internacionais da italiana Kering Eyewear - Montblanc, Cartier, Stella McCartney, Saint Laurent, Gucci, Boucheron, Alexander McQueen, MCQ, Puma, Bottega Veneta, totalizando cerca de quase 600 modelos, sem contar a média de três variantes de cor para cada óculos.
"Estamos muito otimistas para a primeira edição da Expo Visão e acreditamos que há grande potencial para que o volume de negócios supere as expectativas devido ao fator inovador e moderno do evento, que se deve tanto a estrutura quanto a dinâmica de trabalho. Em relação ao mercado como um todo, esperamos crescer 20% em comparação ao último ano", explica Fábio Monzillo, diretor de Marketing da GO Eyewear.
Durante a ExpoVisão, a GO lançará, ainda, a terceira edição da revista Fashion Eyes, que traz a atriz Flávia Alessandra na capa, usando um óculos da Bulget Occhiali, marca da qual ela é rosto e assina uma linha. A publicação conta com conteúdo próprio sobre as marcas de portfólio da GO, além de informação sobre o setor e universo do eyewear, e tiragem de 20 mil exemplares distribuídos gratuitamente nas mais de 12 mil óticas parcerias da GO em todo o Brasil, além de clínicas de oftalmologia e eventos.
Nessa edição, a revista traz em suas páginas as próximas tendências em eyewear, incluindo óculos solares e de receituário, um bate-papo com o economista e apresentador Ricardo Amorim, além de entrevista exclusiva com a atriz Marina Moschen, um dos rostos da marca Atitude e no ar em Verão 90, novela da Rede Globo. A publicação traz, ainda, uma coluna assinada pela empresária Constanza Pascolato, embaixadora da companhia, que analisa o perfil da consultora e personal stylist Ucha Meirelles.
Além dos lançamentos da marca do grupo, os visitantes poderão conferir de perto a presença VIP de celebridades que irão prestigiar o evento. Os nomes confirmados são:
19.03 - Flavia Alessandra (Bulget Occhiali/Capa Fashion Eyes volume 3); (à confirmar)
20.03 - Ana Hickmann (Ana Hickmann Eyewear): 16h;
21.03 - Bia e Branca Feres (Speedo): 16h;
SERVIÇO: EXPO VISÃO 2019
LOCAL: Centro de Eventos Pro Magno ? Av. Profa. Ida Kolb, 513
DATA: 19 a 21 de março
HORÁRIO: das 10h às 20h.
REALIZAÇÃO: Expo Visão
Sobre a GO
A GO Eyewear é uma empresa brasileira que cria, produz e distribui óculos de marcas que são sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. Há mais de 15 anos no setor óptico, a GO Eyewear traduz em suas marcas uma visão de paixão que se materializa em óculos de sol e de receituário para todos.
Com distribuição em mais de 50 países, incluindo Europa e Ásia, as marcas apresentam a cada coleção novas ideias e conceitos que permitem uma abrangência plural, oferecendo inovação, tendência e acessibilidade para os mais diversos perfis e necessidades.