Portal Opticanet | 14/05/2024 14:05/2024 | Óptica no Brasil
Nova unidade das Óticas Diniz em Guarulhos: um espaço de referência para cuidados visuais na região
 
Com visão empreendedora, diretor inaugura sua sexta unidade da marca, reafirmando seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da região
 
As Óticas Diniz, renomada rede brasileira no ramo óptico, expande suas operações com a inauguração de uma nova unidade em Pimentas, Guarulhos. Localizada na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3885, Jardim Carvalho, o espaço está preparado para proporcionar atendimento diferenciado, com foco na satisfação e no conforto dos clientes. A abertura da loja representa uma nova oportunidade para as pessoas acessarem produtos de alta qualidade e serviços especializados.

O diretor franqueado da unidade, Milson Cunha, compartilha sua visão sobre a inauguração. "Estamos muito animados com mais essa inauguração. Nossa equipe está comprometida em oferecer os melhores produtos e serviços ópticos, sempre visando a total satisfação dos nossos clientes", comenta o profissional.

Com uma carreira consolidada no ramo óptico, Milson comenta sobre a importância da experiência prática e do constante aprimoramento profissional na abertura de sua sexta unidade. "Desde o início da minha jornada, sempre me dediquei ao ramo óptico. A oportunidade de fazer parte das Óticas Diniz redefiniu a minha carreira, e estou entusiasmado em trazer nosso conhecimento para a população de Guarulhos", comemora o diretor.

Além disso, o empreendedor ressalta  o comprometimento com a qualidade dos produtos e o atendimento ao cliente. "Acredito que o segredo para o sucesso em nosso setor está na excelência do atendimento e na oferta de produtos de qualidade. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência única aos nossos clientes, ajudando-os a encontrar as melhores soluções para suas necessidades visuais", afirma.

Com uma equipe dedicada de profissionais especializados e uma ampla variedade de produtos ópticos, incluindo óculos de grau e de sol de marcas reconhecidas, a nova unidade das Óticas Diniz em Guarulhos é um ponto de referência para cuidados visuais na região.

A inauguração reforça o compromisso da franquia com a expansão e o crescimento, mas também representa uma oportunidade de contribuir para o desenvolvimento econômico e social da população local.
 

Serviço:

Ótica Diniz Pimentas / Guarulhos

Endereço: Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 3885 - Jardim Carvalho, Guarulhos 

Cel: (11) 2937-5201
 

Sobre as Óticas Diniz 

Fundada em 1992 por Arione Diniz, na cidade de São Luís (MA), é hoje a maior rede brasileira do varejo óptico com capital 100% nacional. Presente em todo o país, oferece um diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade, alta tecnologia para lentes e óculos de grau e de sol das principais grifes. Autoridade em saúde visual há mais de 30 anos, a rede também proporciona aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor nas lojas modelo clássico e prime.   

Desde 2016 a rede atua com a plataforma de responsabilidade Diniz Social. Essa iniciativa pioneira visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil e já beneficiou 100 mil crianças em idade de alfabetização de escolas públicas e entidades parceiras, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente ? e cerca de 35 mil receberam a doação de óculos de grau completo.

Em 2023 ganhou o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que é sinônimo de qualidade e padronização. Recebeu o prêmio do Reclame Aqui como o melhor atendimento do mercado óptico por mais um ano, colecionando três premiações nesta categoria, e conquistou o selo de 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil, chancelado pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios (PEGN), em parceria com a Serasa Experian.   
 
Fonte: Fran Oliveira
 
Tags: Óticas Diniz
 
https://opticanet.com.br/optica-no-brasil/17986/nova-unidade-das-oticas-diniz-em-guarulhos-um-espaco-de-referencia-para-cuidados-visuais-na-regiao
(Acesso em: 22/06/2024)