Portal Opticanet | 06/06/2024 06:06/2024 | As Novidades
Ana Hickmann Eyewear e Edu Guedes com Ferrati Eyewear no Dia dos Namorados
 
A coleção 'Amor em dose dupla' traz óculos exclusivos para o dia dos namorados
 
Neste dia dos namorados, unindo sofisticação e charme para inspirar casais a celebrarem o amor, Ana Hickmann e Edu Guedes trazem um toque especial às comemorações com suas marcas exclusivas de óculos: Ana Hickmann Eyewear e Ferrati Eyewear com a coleção 'Amor em Dose Dupla'.

As marcas, oferecem mais do que apenas acessórios; elas proporcionam uma experiência de estilo que torna cada momento inesquecível. Seja em datas especiais ou no dia-a-dia, os óculos são o complemento perfeito.

Neste 12 de junho, celebre o amor com estilo e sofisticação. Inspire-se em Ana Hickmann e Edu Guedes para escolher o óculos que refletem sua personalidade e paixão. Afinal, o amor está nos detalhes, e os detalhes fazem toda a diferença. Não perca esta oportunidade de criar memórias inesquecíveis ao lado de quem você ama.

A coleção ' Amor em Dose Dupla' está disponível nas melhores óticas do Brasil, encontre o endereço mais próximo da sua região.
 
Fonte: GO Eyewear
 
Tags: GO Eyewear, óculos, Ana Hickmann, Edu Guedes, Ana Hickmann Eyewear, Ferrati Eyewear
 
https://opticanet.com.br/as-novidades/18042/ana-hickmann-eyewear-e-edu-guedes-com-ferrati-eyewear-no-dia-dos-namorados
(Acesso em: 27/03/2025)