"A demanda por temas a serem apresentados e por participação dos visitantes cresceu e por isso ampliamos para atender melhor a todos", explica Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.
Na edição desse ano serão dois auditórios sendo um com capacidade para 100 pessoas e outro com 42 lugares. Os temas que serão apresentados são visagismo, mercado óptico, consultoria, visual merchandising, inteligência artificial, entre outros. "Mantemos uma grade de assuntos conectados com a realidade das operações das empresas e com o que atualmente está se debatendo no mercado", conclui a executiva.
Fonte: Abióptica
Sobre Abióptica
A Abióptica - Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.