Portal Opticanet | 03/04/2025 03:04/2025 | Lançamentos
UAU do Brasil lança na Expo Óptica 2025 marca Bflex de armações inquebráveis
 
Empresa mostrará as novas coleções da Invu, Genny e iGreen
 

A UAU do Brasil traz à Expo Óptica 2025 a coleção Bflex de armações inquebráveis e indestrutíveis. &ldquoEssa linha usa Siliflex, material patenteado que confere extrema resistência, máxima leveza e durabilidade aos produtos&rdquo, explica Marcelo Reverzani, diretor da empresa. A Expo Óptica 2025 acontece de 9 a 12 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo, e é promovida pela Abióptica.

A Bflex Eyewear é composta por armações de grau desenvolvidas para uso cotidiano, sem que o usuário se preocupe se elas podem quebrar. A UAU do Brasil oferece a opção de clip magnético solar para qualquer um dos modelos da coleção. 

A Invu traz novas coleções para todos os públicos. Os solares são oferecidos com lentes ultra polarizadas de oito camadas e design contemporâneo, presente nas armações de receituário, que dispõe de clipes magnéticos como opcional.

A Genny apresentará armações que mesclam luxo e modernidade com sua identidade que é sinônimo de feminilidade e elegância. Os modelos têm detalhes como o símbolo da orquídea banhada a ouro, para realçar ainda mais a sofisticação das peças. A linha de receituário da marca traz como novidade o clipe magnético.

A iGreen é a marca do portfolio da UAU do Brasil mais sintonizada na utilização de materiais sustentáveis, como produtos biodegradáveis, que proporcionam leveza e conforto. Para 2025 a UAU do Brasil lança o projeto de customização de óculos, oferecendo a opção de personalização exclusiva.  

Sobre a UAU do Brasil. A empresa UAU do Brasil foi fundada em 2020 pelo empresário do ramo óptico Marcello Reverzani. A empresa trouxe para o mercado brasileiro a marca suíça Invu, reconhecida mundialmente pela tecnologia exclusiva das lentes Ultra Polarizadas. Em 2022 a empresa iniciou seu projeto de ampliação do portfólio trazendo óculos da grife italiana Genny, sinônimo de sofisticação e contemporaneidade. Em 2023, a empresa incorporou ao portfolio a iGreen e em 2025 a Bflex. 

 
Fonte: Argonautas
 
Tags: Abióptica, Expo Óptica 2025, Uau do Brasil
 
https://opticanet.com.br/lancamentos/19723/uau-do-brasil-lanca-na-expo-optica-2025-marca-bflex-de-armacoes-inquebraveis
(Acesso em: 16/04/2025)