Portal Opticanet | 05/04/2025 05:04/2025 | Óptica no Brasil
Marca havaiana de óculos comemora seu primeiro ano no Brasil com clientes e convidados
 
No próximo dia 08 de abril, a Maui Jim celebrará sua nova coleção com um coquetel para 150 convidados. Entres eles, estarão presentes seus principais clientes, jornalistas e formadores de opinião.
 

O local escolhido, o restaurante VISTA Ibirapuera, combina ícones da natureza com a modernidade do cotidiano, ressaltando os valores da marca. Localizado na cobertura do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, o espaço possui uma vista única para o Parque do Ibirapuera, que representa a maior área da mata Atlântica urbana e foi eleito, pelo The Guardian, o melhor parque do mundo.

O evento antecede a Expo Optica 2025, onde a Maui Jim estará presente no estande da Kering Eyewear, proporcionando ativações para seus clientes e exibindo a mais recente Coleção Ekolu, que significa um em havaiano, e todas as características da PolarizedPlus2, tecnologia exclusiva de lentes polarizadas desenvolvida pela empresa.

A marca, que iniciou suas operações no Brasil em 2024, repetirá as celebrações realizadas em cidades como New York e Milão, com o tema #ColorYouCanFeel, onde apresentará seu lifeestilo aos brasileiros, unindo elementos do seu DNA: natureza, esporte e tecnologia.

Sua presença constante nos esportes, já conhecida através do surfe e pesca, se expandiu graças à sua parceria com a equipe Oracle Red Bull Racing, para a Formula 1. Com isso, os óculos Maui Jim serão usados pelos pilotos, mecânicos e equipe de apoio do time. Mais notavelmente, a equipe usará as lentes Maui Jim PolarizedPlus2, que são projetadas com redução de reflexo, proteção UV e maior vivacidade de cores.

SOBRE A MAUI JIM

Lançada em 1987 como uma pequena empresa de venda de óculos de sol na praia de Kaanapali em Lahaina, Maui, Havaí , a marca sentiu a necessidade do mercado por tecnologia que pudesse proteger os olhos do brilho intenso e dos raios UV prejudiciais, ao mesmo tempo que daria vida às cores brilhantes da ilha, então projetaram a patente da revolucionária lente PolarizedPlus2®. Essa tecnologia reduz o impacto do brilho forte do sol, ao mesmo tempo que oferece alívio de uma série de riscos à saúde a longo prazo.

Em 2022, a Maui Jim passou a fazer parte da Kering Eyewear, que desenvolve e distribui óculos para um portfólio completo e equilibrado de marcas, incluindo LINDBERG, Gucci, Cartier, Saint Laurent, Bottega Veneta, Balenciaga, Chloé, Alexander McQueen, Montblanc, Brioni, Dunhill, Boucheron, Pomellato, Alaia, MCQ e Puma.

Em agosto de 2023, Lahaina, sofreu uma devastação insondável causada por incêndios florestais na Ilha de Maui. E desde então, a Maui Jim doa parte dos lucros de algumas de suas linhas para contribuir na reconstrução da comunidade Lahaina.

#ColorYouCanFeel

COQUETEL MAUI JIM (somente convidados)

Data: 08 de abril de 2025

Horário: à partir das 17 horas.

Local: Restaurante VISTA Ibirapuera

Av Pedro Álvares Cabral, 1301 - São Paulo - SP

Site: https://www.mauijim.com/US/en_US

Insta: https://www.instagram.com/officialmauijim/

 
Fonte: Alê Di Lima
 
Tags: Protus Group, Maui Jim, Kering Eyewear
 
https://opticanet.com.br/optica-no-brasil/19736/marca-havaiana-de-oculos-comemora-seu-primeiro-ano-no-brasil-com-clientes-e-convidados
(Acesso em: 28/04/2025)