Portal Opticanet | 01/07/2025 01:07/2025 | Óptica no Brasil
Funcionamento no feriado de 09 de Julho - Regularize sua empresa!
 
A adesão é obrigatória e serve como comprovante da regularidade da empresa, evitando multas e autuações por descumprimento das normas trabalhistas.
 

O Sindióptica-SP informa que, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, as empresas do comércio varejista de artigos ópticos, fotográficos e cinematográficos que desejarem funcionar no feriado de 09 de Julho (Revolução Constitucionalista de 1932) devem comunicar formalmente sua intenção de funcionamento.

A adesão é obrigatória e serve como comprovante da regularidade da empresa, evitando multas e autuações por descumprimento das normas trabalhistas.

Como regularizar sua óptica:

Preencha o requerimento online com antecedência, acessando o link abaixo:

Clique aqui para acessar o formulário

Mais informações:
(11) 3256-6011
juridico@sindioptica-sp.com.br

 
Fonte: Sindióptica-SP
 
Tags: Sindióptica-SP
 
https://opticanet.com.br/optica-no-brasil/19948/funcionamento-no-feriado-de-09-de-julho--regularize-sua-empresa
(Acesso em: 15/07/2025)