Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Óculos sob medida para uma vida agitada
31 Julho 2017  | Seção: Óculos & Cultura  |  Categoria: Óculos & Cultura
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Escolher os óculos que melhor se adaptam ao padrão de vida é fundamental
Data:
Cidade:
Uma pessoa que pratica exercícios físicos, regularmente, ou mesmo leva uma vida muito agitada, pode enfrentar problemas com adaptação ao uso dos óculos. A correta identificação do perfil do consumidor é fundamental na hora do lojista sugerir as melhores opções. O presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), Eduardo Machado, ressalta que as armações e lentes para quem pratica esportes devem ter resistência e é preciso que sejam fabricadas em materiais que diminuam os riscos de ferimentos que possam ocorrer decorrente da atividade praticada.

- A armação tem que estar bem ajustada ao rosto. No esporte, são feitos muitos movimentos e um óculos com correção que se movimenta no rosto trará uma sensação desagradável a visão com tonturas, desconfortos e certamente um baixo rendimento na atividade. Então, é preciso que tenha resistência na armação e que as hastes fiquem bem fixas - analisa.


Diferentemente desse perfil, o usuário que passa muitas horas em frente ao computador, diariamente, como atividade de trabalho ou lazer, deve escolher uma armação que o tamanho em relação ao tipo de lente e poder dióptrico priorizem o conforto visual. Por isso a dica é fazer sempre uma avaliação do real estilo de vida, independentemente da moda ou modelo que esteja sendo lançado no mercado.
Fonte: Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário