O centro de formação da Luxottica, já estabelecido como centro de excelência para a formação presencial, agora também conta com serviços online para oferecer uma aprendizagem interativa e valiosa.
Uma plataforma pioneira com foco nos profissionais da ótica, a MyLuxAcademy fornece conteúdos atualizados sobre os produtos e pode ser acessado em qualquer lugar. Fácil e rápido de usar, basta entrar no site
My.Luxottica.com e clicar em
MyLuxAcademy.
A plataforma apresenta um catálogo completo de cursos online práticos, incluindo:
* Marcas e Coleções - seção que aprofunda as técnicas de venda para as marcas e histórias das coleções da Luxottica
* Conteúdos Transversais - seção dedicada às técnicas de venda, desde a concepção dos óculos à consultoria de imagem
A plataforma interativa MyLuxAcademy fornece uma ampla variedade de conteúdos de formação para manter os profissionais da ótica atualizados sobre as tecnologias do setor, e garante que os clientes receberão o melhor serviço possível.
Luxottica Group S.p.A.
A Luxottica é líder no design, fabricação e distribuição de óculos de moda, luxo e esportivos. O seu portfólio inclui marcas próprias, como Ray-Ban, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples e Alain Mikli, bem como marcas licenciadas, incluindo Giorgio Armani, Burberry, Bulgari, Chanel, Coach, Dolce&Gabbana, Ferrari, Michael Kors, Prada, Ralph Lauren, Tiffany & Co., Valentino e Versace.
A rede de distribuição por atacado do Grupo engloba mais de 150 países e é complementada por uma extensa rede de varejo composta por cerca de 8.000 lojas, com a LensCrafters e Pearle Vision na América do Norte, OPSM e LensCrafters na região Ásia-Pacífico, GMO na América Latina, Salmoiraghi & Viganò na Itália e a Sunglass Hut em todo o mundo. Em 2016, com mais de 80 mil funcionários, a Luxottica registrou vendas líquidas de mais de 9 bilhões de euros. Informações adicionais sobre o Grupo estão disponíveis no site
www.luxottica.com