Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Ajorsul inicia qualificação no módulo de Óptica e Vendas
26 Junho 2018  | Seção: Óculos & Cultura  |  Categoria: Cursos
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Qualificação do Ajorsul Educar estende-se até o dia 18 de julho
Data:
Cidade:
O segundo módulo do Ajorsul Educar, sobre Óptica e Vendas, iniciou as aulas na última terça-feira (12/06). A atividade é coordenada pelos técnicos em óptica e optometristas Charles Sutter e João Batista Silveira, enquanto a abordagem de vendas é realizada pelo consultor empresarial Jorge Ramires.
 
O programa contempla conteúdos técnicos, revisitando conceitos sobre Anatomia Visual Básica, Patologias, entendimento sobre Tipos e Classificações de Lentes, Armações (partes, ajustes, manutenção e conservação) entre outros fundamentos, bem como um ciclo de encontros com foco em vendas.
 
A programação foi construída tendo como base a combinação de conhecimentos conceituais com a capacitação para questões relacionadas às negociações, ambos essenciais na instrumentalização dos profissionais para realizarem atendimentos com segurança e credibilidade.

- Nosso desafio é oferecer caminhos diferentes, uma vez que o mercado está bastante competitivo. Procuramos transformar o aprendizado em vendas, diante de um mercado que exige respostas muito rápidas. É importante que os profissionais mantenham-se atentos aos movimentos do mercado e atualizados independente de quanto tempo estão atuando no segmento de óptica - explica o coordenador do Ajorsul Educar, João Batista Silveira.

As aulas seguem até o dia 18 de julho na sede da Ajorsul. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail educar@ajorsul.com.br ou pelo telefone 3221 5259.
Fonte
Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário