Óptica no Mundo | Óptica no Mundo

Silmo Istanbul 2015, uma edição promissora

Os organizadores do SILMO ISTAMBUL estão encantados pelo número de aumento no número de visitantes.

A mais recente edição da exposição SILMO Istambul aconteceu em 13/10/2015. Foi realizado na maior cidade da Turquia, entre a Europa e os Balcãs, a Ásia Central , Médio Oriente e Norte da África. A exposição demonstrou a sua relevância tanto para ópticas locais quanto internacionais.

Nos pavilhões 9 e 10 do Expo Center Istambul, o SILMO ISTANBUL hospedou 106 expositores em uma área de exposição de 8000m2, composta de fabricantes de ótica da Turquia e da indústria de óculos.

A um nível mais amplo, as empresas da Europa e Ásia envolvidas em todos os aspectos do setor: armações, lentes, lentes de contato, materiais, serviços, etc.

Contou com a participação de 8.970 visitantes, em comparação com 7.945 no último evento, um aumento de 12,9%.

O número de visitantes internacionais subiu acentuadamente em 43% (565 em 2015 contra 393 em 2014).

Os organizadores do SILMO ISTAMBUL estão encantados por este aumento no número de visitantes. Eles planejam continuar a promover o interesse neste novo local como feira internacional no calendário.

Marque a data, 8 a 11 de Dezembro de 2016.
Fonte: Silmo

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...