Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Ajorsul promove segunda edição do Workshop de Direções Criativas Primavera Verão 2016/17
18 Outubro 2016  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Óptica no Brasil
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Em parceria com a IBGM e Senai-SP, tarde de imersão traz palestra e oficina com mostrando as tendências da estação
Data:
Cidade:
A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), em parceria com Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM) e SENAI-SP, está promovendo a segunda edição do Workshop "Direções Criativas Primavera-Verão 2016/2017". A atividade ocorre na quarta-feira (19/10), das 14h às 18h. Essa apresentação abrange uma visão completa sobre as especificidades da estação, pautadas no Caderno Senai Mix Design e também uma oficina técnica para aplicação das direções criativas específicas, mergulhando no mercado e na cultura brasileira. As inscrições vão até terça-feira (04/10). 

A tarde de imersão mostra inspirações para fabricantes, designers e joalheiros autorais começarem a produção de peças para a próxima estação. O conteúdo inclui cartela de cores, proporções de uso de acordo com segmentos masculino, feminino e infantil, assim como informações sobre detalhes voltados para o setor joalheiro, banhos, materiais e shapes. 

Entre os objetivos do Workshop estão conhecer o público alvo, incorporar o DNA da Marca e avaliar processos produtivos. A palestrante do evento será a consultora especializada em gestão de marcas e negócios para o setor joalheiro, Marcia Corce. 

O evento ocorre na sede da Ajorsul (Largo Visconde do Cairú, 12/504, Centro, Porto Alegre). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3221 5259 ou pelo e-mail educar@ajorsul.com.br.
Fonte: Play Press
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário