Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Relógios com mostradores coloridos devem predominar no Natal
13 Dezembro 2016  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Óptica no Brasil
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Segmento ganhou força após peças retornarem como acessórios da moda
Data:
Cidade:
Os relógios com mostradores coloridos chegam como principal tendência do segmento para as vendas de Natal. As peças têm ganhado força no varejo após a sua retomada como acessório para o dia-a-dia, apresentando formatos diversificados tanto para o público feminino quanto masculino.

- A combinação de cores com pulseiras em dourado tem se firmado cada vez mais no mercado, enquanto o prateado ainda não conquistou o público. Os relógios pequenos, principalmente para as mulheres, também têm saído bastante - relata a proprietária da Fialho Relojoaria, Maira Fialho, associada da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul).

Com a variedade de modelos e estilos, é possível encontrar peças que agradem todas as personalidades, conforme aponta Maira. A expectativa da empresária é aumentar em 5% as vendas no período natalino, em comparação ao ano anterior. 


Redação: Francine Malessa
Coordenação: Marcelo Matusiak
Fonte: PlayPress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário