Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Ajorsul 59 anos: entidade fortalecida constrói laços com empresários confiantes
20 Março 2017  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Óptica no Brasil
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
São quase seis décadas de história e muito trabalho em defesa dos interesses dos empresários do setor.
Data:
Cidade:
Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul tem quase seis décadas de trabalho e ressalta o serviço prestado aos empresários do estado ao longo da sua história

São quase seis décadas de história e muito trabalho em defesa dos interesses dos empresários do setor. A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) completa 59 anos nesta sexta-feira (17/03), com a experiência de quem entende todo setor e visa a união dos empresários em busca de boas oportunidades para todos.

A Ajorsul é reconhecida e respeitada por entidades estaduais como o Sindiópticas/RS, Sebrae/RS, Sindipedras/RS, Sedai e Fiergs, além dos principais órgãos públicos e privados do Estado. Outro importante reconhecimento são parcerias estabelecidas nacionalmente com entidades como o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosos (IBGM). 

- Já vem anos que a Ajorsul oferece informação, atualização, aprimoramento tecnológico, parcerias e oportunidades comerciais e mercadológicas aos associados. Também contribui para o crescimento da economia e da sociedade do Rio Grande do Sul. Nos dias atuais, somos seguidores da seguinte máxima: o otimismo é a fé em ação e que nada podemos levar adiante sem otimismo. Parabéns aos associados e colaboradores da Ajorsul pela passagem de mais um ano de nossa Associação - destaca o presidente da Ajorsul, Celso Stürmer.

Capacitação

Focada na capacitação profissional, a entidade promove diversas atividades ligadas à ampliação do conhecimento técnico e prático através do projeto Ajorsul Educar. São ações destinadas à atração e inserção de novos colaboradores para os setores joalheiro, relojoeiro e óptico. O processo por educação continuada abrange ainda o desenvolvimento de profissionais que já atuam no mercado. O projeto existe desde 2011 e já capacitou mais de 500 pessoas.

Outras informações sobre a Ajorsul podem ser obtidas pelo telefone (51) 3221 5259 e no site www.ajorsul.com.br.
Fonte: Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário