Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
XXVIII Ajorsul Fair Mercoóptica deve confirmar recuperação dos setores
14 Julho 2017  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Óptica no Brasil
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Maior multifeira da América Latina acontece em setembro, na Serra Gaúcha
Data:
Cidade:
A XXVIII Ajorsul Fair Mercoóptica, promovida pela Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) e Sindióptica... deve marcar uma grande virada nos negócios. Esta é a visão do presidente da entidade Ajorsul, Eduardo Machado.

- Estamos registrando em 2017 resultados mais positivos do que obtivemos nos últimos dois anos. Gradualmente, os setores estão se recuperando enquanto a economia vai conferindo maior segurança. Desta forma, acredito que devemos ter um aumento de vendas significativo nessa edição ? declara Machado.

O otimismo do presidente da Ajorsul reflete também no aumento de expositores, que deve contar com o ingresso de novos participantes e retorno de outros.


O evento apresenta as tendências da temporada Primavera/Verão e soluções práticas e tecnológicas para o desenvolvimento dos negócios. Além disso, conta com um espaço dedicado exclusivamente para a troca de conhecimento, o auditório Aldo José Martinato. No local, ocorrem palestras com temas referentes aos setores, como marketing digital, vendas e desafios do varejo na atualidade.

A Ajorsul oferece transporte gratuito entre Porto Alegre e Gramado. O serviço de transfer estará instalado no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em frente ao portão de desembarque do Terminal 1 (novo). As saídas nos dias da feira ocorrem às 11h e às 13h, com retorno para a capital gaúcha às 21h. Também há opções de linhas de ônibus comercial para quem vai ao evento fora dos horários ofertados pela entidade.


O horário de funcionamento da feira é das 13h às 21h. Bebês e crianças até 4 anos não têm acesso permitido. Já os infantes entre 5 e 11 anos devem ficar no espaço da recreação. Mais informações podem ser obtidas através do site ajorsulfairmercooptica.com.br.
Fonte
Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário