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GrandVision by Fototica é eleita a melhor rede de óticas brasileira pelo Prêmio Lojista Alshop
11 Agosto 2017
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Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inovações para estar entre os grandes players do segmento.
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A GrandVision by Fototica, pertencente ao maior grupo de varejo ótico do mundo, recebeu no último dia 03, o Prêmio Lojista Alshop, a mais importante premiação que reconhece há 19 anos o desempenho dos grandes players do varejo de shopping brasileiro, tradição no calendário varejista nacional.

Desde 1998 os consumidores de todo o país elegem, em cada uma das 45 categorias, a marca mais significativa de seu dia a dia. Em 2017 a GrandVision by Fototica foi reconhecida como a melhor rede de óticas brasileira, importante conquista que reafirma o reconhecimento da marca junto aos consumidores que buscam um produto que atenda às suas necessidades com qualidade.

"Estamos muitos felizes com o prêmio e sabemos da importância do reconhecimento junto ao consumidor. Procuramos sempre atender da forma mais eficiente, levando em consideração simplicidade, transparência, segurança e qualidade, nossos principais atributos", declara Stefan Nilsson, CEO da GrandVision by Fototica.

O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica, investe em constantes inovações para estar entre os grandes players do segmento.

Para saber mais sobre a marca e as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Instagram: @grandvisionbyfototica
SAC: 0300 1068 422
Fonte: Mkt Mix

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