A sensação que era prevista se concretizou e o balanço da XXVIII Ajorsul Fair Mercoóptica foi de ótimos negócios. Durante os três dias de evento, foi intensa a movimentação de compradores nos estandes e a avaliação das empresas foi de superação. Para o diretor comercial da Lougge, Fernando Grisard, o evento entregou bons resultados e contou com uma participação efetiva dos clientes.
- Desde nossa primeira participação sempre tivemos bons frutos por estarmos aqui presentes. Esse ano percebemos que os clientes procuraram produtos com preços competitivos, mas não abriram mão da preocupação tecnológica. Quando se tem produtos inovadores no mercado, o cliente preza muito por isso porque quer oferecer no seu ponto de venda, algo diferenciado - disse.
Para o expositor Belaro, a oportunidade de estar presente em Gramado (RS), reforçou ainda mais a marca Carmim, que completará dez anos de atuação.
- Trouxemos uma concepção de um estande no qual a vitrine ficou para dentro, de modo que o cliente entrasse e se sentisse em uma loja. Acreditamos no fortalecimento da marca através da Ajorsul Fair Mercoóptica e tem dado muito certo. Nosso foco é ajudar o varejo a vender melhor o produto - disse.
Para o diretor de marketing, Sandro Rezende, o diferencial do produto é a modernidade com um DNA forte da marca.
- Trabalhamos no conjunto do produto para entregar ao cliente um resultado final que marca presença na óptica. Modernidade, tecnologia e inovação nas peças são diferenciais - completa.
A XXVIII Ajorsul Fair Mercoóptica contou com a participação de 149 expositores dos segmentos de joias, semijoias, óptica, maquinário, relógios e afins.