Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
XIII Ajorsul Business 2018 é marcada pela retomada de negócios e boas vendas
4 Abril 2018  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Eventos
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Com inovação e criatividade, segmentos superam dificuldades e contabilizam boas vendas durante o evento em Bento Gonçalves (RS)
Data:
Cidade:
Foram três dias de intensa movimentação nos estandes e o balanço da XIII Ajorsul Business 2018 não poderia ser mais positivo. Houve um crescimento no número de empresas e no número de visitantes, consolidando uma ideia que já era planejada diante do discurso já muito mais otimista, em relação ao cenário econômico, do que no ano passado. 

- Pela terceira vez realizada na cidade de Bento Gonçalves, a Ajorsul Business 2018 mostrou que houve uma consolidação do modelo de evento. O retorno foi positivo de expositores e de compradores. Estamos muito satisfeitos pela presença de compradores extremamente qualificada - afirmou o presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), Carlos Gabriel Junior. 

Os fabricantes investiram em itens que cabem no bolso do consumidor, mas que não perdem a beleza. O jeito foi ousar no design e na versatilidade nas criações. 

- Investimos na linha Duo que a mulher pode usar como pulseira dando duas voltas e transformar a mesma peça em um colar dando uma só volta. Há uma opção dobrável e outra com gancho. Na versão masculina também é possível transformar o acessório em um cordão para cabeça com um pingente - explicou o representante da empresa Convex, Claudinei Parro. 

O público sempre busca produtos que são acessíveis e pensando nisso, a Sane Joias investiu na linha de peças "flat". 

- Nessa coleção o preço final fica bem mais em conta. Ou seja, o público continua consumindo o produto, o que é bom para todos. O brilho não pode diminuir nunca. Então apostamos no design e na qualidade das peças - afirmou a sócia da Sane Joias, Andréa Fróes. 

A partir de agora o segmento volta-se para a XXIX Ajorsul Fair Mercoóptica 2018. O evento será realizado entre os dias 27, 28 e 29 de setembro no Serra Park, em Gramado (RS).
Fonte
Ajorsul
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário