Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
GrandVision by Fototica inaugura primeira loja em Minas Gerais
11 Julho 2018  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Unidade de Belo Horizonte traz para o estado unidade exclusiva da rede de óticas
Data:
Cidade:
A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, aposta em um novo ponto de venda inédito no estado de Minas Gerais. A marca, que conta com aproximadamente 100 unidades no Brasil entre lojas próprias e franquias, abrirá sua primeira unidade em Belo Horizonte a partir de 5 de julho com o intuito de desenvolver a longo prazo a atuação no mercado mineiro.

A loja de 63 m² estará localizada no primeiro piso do BH Shopping e apresentará no mix de produtos desde opções solares, armações e lentes de contato até serviços exclusivos como espaços de audiometria e de contatologia com profissionais especializados para realizar o atendimento. A unidade será a primeira loja franqueada da rede a comercializar produtos auditivos do Grupo Sonova, sendo a Flagship da marca a única com esse serviço até então. 

A loja seguirá o conceito inovador das demais lojas da rede, que trazem como principal característica o autoatendimento e oferecem exclusivas garantias e facilidades aos clientes. À frente do novo negócio, Francisco Pereira investe em sua primeira franquia da rede. "Eu escolhi a GrandVision by Fototica como franqueadora principalmente por conta de seu reconhecimento tanto no Brasil quanto no resto do mundo", conta Francisco. "Seremos a primeira loja da rede na região e estaremos dentro do maior shopping de Minas Gerais. Minha expectativa é de que o público tenha um rápido reconhecimento da qualidade, dos preços e dos diferenciais que a GrandVision by Fototica oferece aos clientes".

No país, os negócios estão em constante crescimento e hoje a companhia está focada em conquistar a liderança no mercado de franquias. O diferencial está na simplicidade nas operações comerciais e no suporte disponibilizado a todos os franqueados, que não precisam ter experiência no segmento ótico para adquirir uma loja da marca.
 
A GrandVision by Fototica compartilha seu conhecimento oferecendo treinamentos periódicos, gestão compartilhada e alinhamento global com envolvimento de know-how internacional. Além disso, o franqueado conta ainda com portfólio completo de produtos e o grupo oferece também garantias exclusivas e tecnologia de ponta com laboratório próprio, suporte completo e políticas comerciais diferenciadas.

"O mercado ótico, apesar de antigo, passa por um processo de consolidação com foco no potencial de crescimento do segmento. Frente a esse cenário, a GrandVision by Fototica investe em inovação, qualidade, simplicidade, transparência e segurança para estar entre os grandes players do segmento", comentou Murillo Piotrovski, CEO da GrandVision By Fototica.

Informações:

- Tamanho da loja: 63m²
-  Localização: BH Shopping - 1º Piso. Endereço: BR 356, n.º 3.049, Bairro Belvedere 
-  Mix de produtos: Solar, armação, lentes de contato, espaços de contatologia e audiometria 
-  Nome do franqueado: Francisco de Assis Fernandes Pereira 

Sobre o Grupo GrandVision 

A GrandVision é líder global do varejo ótico e dedicada à satisfação dos clientes com a entrega de produtos de qualidade a preços acessíveis. Com mais de 100 anos de história, possui mais de 7.000 lojas distribuídas em 44 países da Europa, Ásia e América Latina.

Sobre a GrandVision by Fototica

Eleita a melhor rede de óticas do Brasil pelo segundo ano consecutivo pelo Prêmio Lojista Alshop, está presente no Brasil em 100 lojas, entre franquias e lojas próprias, em seis estados brasileiros: São Paulo, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e Alagoas. 
 
A força do grupo é o alicerce que faz da marca referência do segmento, oferecendo produtos óticos como óculos completos (armações e lentes), óculos de sol e lentes de contato. Trabalha com 23 grifes exclusivas comercializadas nos 44 países onde atua, como Solaris, Unofficial e Heritage, e mais de 25 grifes nacionais e internacionais, como Ana Hickmann, Carrera, Chloé, Guess, Gucci, Lacoste, Prada, Ray-Ban, entre outras. Presidida por Murillo Piotrovski, emprega no Brasil cerca de 530 pessoas.

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:

Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 - 0300 106 8422 - atendimento@grandvision.com.br
Fonte: Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário