Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Ajorsul Informa: Eventos paralelos
27 Julho 2018 | Categoria: Eventos
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Nota Oficial - Associação do Comércio de Joias, Relógios e Ópticas do Rio Grande do Sul - Ajorsul
Data:
Cidade:
Prezados Associados, Compradores e Visitantes da XXIX Ajorsul Fair Mercooptica 2018

A Associação do Comércio de Joias, Relógios e Ópticas do Rio Grande do Sul - Ajorsul - é entidade que, há 60 anos, tem como objetivo unir os setores, a fim de proporcionar atuação no mercado marcada pela força, relevância, ética e idoneidade.

Nesse contexto, tem proporcionado a seus associados, assim como a outros agentes do mercado de joias, relógios e óptica, uma série de ações visando à união do setor para seu melhor e mais relevante desenvolvimento. Neste intuito, promove anualmente duas feiras de negócios, a Ajorsul Business, realizada no mês de março na cidade de Bento Gonçalves e a Ajorsul Fair Mercooptica, evento promovido no mês de setembro na cidade de Gramado.

Ambos os eventos, assim como em todas as atividades da entidade, são pautados pela ideia da propagação da concorrência livre e leal, da ética, da sustentabilidade, visando auxiliar o comércio do setor de forma transparente, segura e com profissionalismo. A dedicação da Ajorsul para melhorar e unir o setor ocorre em tempo integral, trabalhando sua Diretoria, Conselhos, colaboradores e parceiros para o desenvolvimento do setor.

É inserido neste viés que a Ajorsul, em parceria com o Sindióptica/RS, lamenta a ocorrência de eventos paralelos aos promovidos por estas, uma vez que tal ato prejudica não somente as entidades, mas também o mercado, que acaba por se fragmentar justamente em momento que a união é a principal arma na batalha contra a crise econômica vivida no país. Fomentar este tipo de atitude promove desunião e prejuízos ao mercado.

Mantenhamos a união do setor de joias, relógios e óptica através da nossa Ajorsul e da importante parceria com o Sindióptica/RS. Prestigie nossos eventos. Nossa união é que fará diferença na busca pelo desenvolvimento do mercado com ética, bons valores e, acima de tudo, de excelência.


Cordialmente,

Diretoria da Ajorsul

Presidente: Carlos Gabriel Junior

Vice-presidente: Andrea Neumann

Vice-presidente: Ricardo De Conto

 

Diretor: Jorge Eduardo Monteiro

Diretor: Marcio Aurélio

Diretor: Osmar Exterkotter
 

Presidente do Sindióptica/RS: André Luiz Roncatto
Fonte: Playpress

Comentar esta matéria

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário