Óptica no Brasil | Empresas

Óticas Diniz chegam ao centro comercial de Alphaville

Visando fortalecer a presença no Sudeste, as Óticas Diniz - maior rede do varejo óptico do Brasil - acabam de inaugurar mais uma unidade no estado de São Paulo.

Desta vez, o centro comercial de Alphaville, em Barueri, recebe a segunda loja da marca no município. Atualmente, são mais de 1.000 pontos em todo o país.

Para Lívia Escudeiro, que comanda a novidade, a expectativa é oferecer todo o know-how e a expertise da rede para um grande público. "A loja está localizada no número 101 das Calçadas das Margaridas, região que atrai centenas de pessoas que passam para trabalhar, estudar e se divertir diariamente. Com isso, teremos uma maior exposição para conquistar esse público", destaca a diretora franqueada, que também administra a outra unidade das Óticas Diniz na cidade, no Parque Shopping Barueri.
 
 

Ainda de acordo com a empreendedora, o perfil do consumidor do centro comercial de Alphaville é bastante variado. "Por isso, contamos com um completo mix de soluções ópticas para atender, de forma exclusiva e personalizada, a todos que não abrem mão do conforto, da sofisticação e de estar na moda", destaca. 

A novidade na região metropolitana de São Paulo reflete o crescimento das Óticas Diniz nos últimos anos no estado. "Estamos presentes em todo o país, mas queremos mais. O nosso foco é ampliar a atuação no Sudeste, e Barueri é estratégica para esse objetivo", afirma Cláudia Valério, gerente de Rede.


SERVIÇO: Óticas Diniz Alphaville (SP)

Endereço: Calçada das Margaridas, nº 101, Centro, Alphaville/SP

Fone: (11) 4191-3698

Fonte: Dezoito Comunicação

Comentários

Carregando o conteúdo, por favor, aguarde...