Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
GrandVision by Fototica apresenta plano de expansão para Maceió
6 Setembro 2018  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Líder global do varejo ótico mostra oportunidades para novos franqueados da rede
Data:
Cidade:
A GrandVision By Fototica, líder global do varejo ótico, apresenta suas forças e oportunidades para interessados em abrir um novo negócio na região de Maceió (AL). A rede, que conta com mais de 7.000 lojas em 40 países, tem expectativa de atingir 100 unidades franqueadas no Brasil até o final de 2019.

O mercado de franquias apresenta, ano a ano, um crescimento de faturamento, tornando-se uma boa opção de investimento. A GrandVision By Fototica conta atualmente com uma loja em Maceió, no Shopping Maceió, e possui planos de expandir a marca por todo o território nacional com a criação de novos pontos de venda. Para os interessados em participar desta expansão, a marca apresenta seus benefícios.

A empresa vê oportunidades no setor ótico visto que 50% da população precisa de correções visuais, tendo potencialmente 103 milhões de pessoas com restrições deste tipo. No Brasil, apenas 36 milhões de pessoas identificam a necessidade de correção visual, o que significa apenas 17% da população.

Além destas oportunidades no mercado, a rede de óticas mostra forças internas com relação ao atendimento e relacionamento com franqueados. O investidor que abrir uma franquia da GrandVision by Fototica contará com o know how de um grupo internacional e força de negociação com fornecedores e pontos comerciais.
 
A rede trabalha ainda com um alto grau de suporte ao franqueado com apoio à gestão, política comercial diferenciada, conceito mundial de loja padronizado e internacional, laboratório centralizado, logística integrada, consultoria de campo, compra de produtos centralizada e suporte de marketing.

O investimento inicial para uma loja de 50 metros é a partir de R$355 mil já inclusa taxa de franquia, implantação, equipamentos e marketing. O estoque inicial depende do nível de faturamento da loja, assim como o capital de giro. A loja atende a todos os perfis de público com payback (retorno do investimento) de 24 a 36 meses.   

Para saber mais sobre as lojas GrandVision by Fototica, acesse:
Instagram: @grandvisionbyfototica
Clube GrandVision: (11) 3175-1420 - 0300 106 8422 - atendimento@grandvision.com.br
Fonte
Mkt Mix
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário