Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Ajorsul Fair Mercoóptica vai surpreender os compradores com as novidades para a temporada 2018/2019
24 Setembro 2018  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Dicas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Maior multifeira da América Latina ocorre no fim de setembro, na Serra Gaúcha
Data:
Cidade:
O momento aguardado pelos lojistas para abastecer seus estoques, em virtude da proximidade das festas de fim de ano, está chegando. A XXIX Ajorsul Fair Mercoóptica promete estandes repletos de novidade em joias, relógios, óptica, maquinário e afins. O evento inicia na quinta-feira (27/09) e encerra no sábado (29/09), no Serra Park, em Gramado (RS).

A tendência no segmento óptico para a temporada 2018/2019 são óculos que remetem ao estilo vintage, marcado principalmente pelo retorno dos modelos gatinho e do icônico shield. Nas lentes, espelhadas ou não, estão muitas cores, enquanto as armações apresentam detalhes estampados e opções leves com acetato.

Na relojoaria, a expectativa é uma simbiose entre a alta relojoaria mecânica, tecnologia digital e uma afinidade dos acessórios com a moda, de acordo com a diretora da RM Lux Consultoria e Conhecimento, Rosana de Moraes. Mas para aqueles que também buscam pelos modelos tradicionais, poderão encontrar detalhes em dourado, pulseiras em couro.

- Os fabricantes tornaram a tecnologia uma aliada, agregando recursos de conectividade, monitoramento de funções vitais e controle de equipamentos do mundo real - explica Rosana.

Já nas joias, as duas principais tendências para o público feminino são as correntes com elos grandes e o mix de correntes longas. Entre as opções de brincos destacam-se os modelos statement, com efeito em tamanho e cores. Para os homens, os expositores se prepararam com peças minimalistas e casuais, como pulseiras em couro ou metal e correntes com pingentes diferenciados.

Esta edição da feira também traz uma promessa de encerrar 2018 com uma projeção mais otimista em comparação com o ano anterior. Para o presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul), Carlos Gabriel Junior, a longevidade do evento confere maior confiança.

- Ao alcançar uma marca expressiva de quase 30 anos de existência, a feira ganha respaldo do público, sejam expositores ou compradores. Além disso, a confiança que a Ajorsul confere ao evento, nos permite projetar bons resultados para esta edição - comenta Gabriel Junior.

A Ajorsul Fair Mercoóptica contempla, ainda, os lançamentos do setor de maquinário, soluções para os segmentos e troca de conhecimento, no Auditório Aldo José Martinato.
Fonte
Playpress
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário