Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Sindióptica-RS presente em reunião na CBÓptica
7 Novembro 2018  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Economia
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
O coordenador do CBÓptica e presidente do Sindióptica RS, André Roncatto, deliberou a pauta, com a participação do diretor executivo Roberto Tenedini.
Data:
Cidade:
Em reunião da Câmara Brasileira do Comércio de Produtos e Serviços Ópticos (CBÓptica) realizado na última segunda-feira (05) na CNC-RJ com representação do setor óptico dos Estados, foi analisado, entre outros assuntos em pauta, o acompanhamento do Substitutivo da Câmara dos Deputados (SCD) 07/2017 sobre a conformidade com as normas da ABNT das armações para óculos, óculos de proteção solar, blocos de lentes, lentes oftálmicas e lentes de contato.
 
O tema aguarda parecer da relatora, senadora Ana Amélia (PP/RS), na Comissão de Assuntos Sociais (CAS).
 
Entre outros dispositivos apreciados no encontro, via Projeto de Lei (PL), foi avaliado a obrigatoriedade de certificação de óculos e lentes ópticas; a comercialização de produtos ópticos e o licenciamento do comércio varejista e de prestação de serviços de produtos ópticos e afins; além das ações contra o comércio informal de óculos.
 
O coordenador do CBÓptica e presidente do Sindióptica RS, André Roncatto, deliberou a pauta, com a participação do diretor executivo Roberto Tenedini.
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário