Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Sunglass Hut prepara ativação no camarote Folia Glamurama
8 Fevereiro 2019  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
WhatsApp Facebook Twitter LinkedIn Send
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Marca estará presente com cabine interativa de fotos além de separar uma curadoria dos óculos de sol mais descolados para o carnaval
Data:
Cidade:
A rede internacional de lojas Sunglass Hut, parte do Grupo Luxottica e líder mundial em óculos premium e fashion do mercado, está preparando uma ativação no camarote Folia Glamurama, organizado pelo Grupo Glamurama dentro da festa Allah-La-Ô, que acontece dia 09 de fevereiro, às 21h00, na Casa Bossa, localizada no Shopping Cidade Jardim. 

Com intuito de oferecer uma experiência de marca diferenciada para os convidados, a Sunglass Hut terá uma cabine de fotos interativa no local, onde os convidados poderão utilizar da curadoria de óculos de sol realizada pela marca para tirar fotos e completarem seu look. Além disso, para todos os convidados do camarote, a Sunglass Hut irá dar um cupom de 20% de desconto, para serem usados em todas as lojas espalhadas pelo Brasil. 

A rede conta com 84 unidades presentes nas principais capitais do país e oferece lançamentos de óculos de sol das principais marcas do mundo, como Prada, Prada Linea Rossa, Persol, Dolce & Gabbana, Versace, Ralph Lauren, Polo Ralph Lauren, Michael Kors, Vogue, Ray-Ban, Oakley, Arnette e Empório Armani. 

Sunglass Hut

A Sunglass Hut, única especialista em óculos de sol premium e fashion do mercado, faz parte da divisão de varejo da Luxottica, líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivos, e possui mais de 3.000 lojas ao redor do mundo, operando nos principais mercados globais, como Estados Unidos, Canadá, Caribe, Europa, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Hong Kong, Cingapura, Oriente Médio e África do Sul, além da América Latina.

Luxottica Group S.p.A.

Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo e esportivos, com cerca de 7,000 óticas e lojas de óculos de sol no varejo da América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa, e um forte portfólio de marcas bem equilibradas.
 
As marcas próprias incluem Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear, Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas incluem Giorio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana, DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors,Starck Eyes, Tiffany e Versace.
 
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman & Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass Hut em todo o mundo.
 
Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com 
Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário