Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Nova marca a caminho do mercado brasileiro
23 Junho 2022  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Empresas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Fernando Di Fiori, da Ótica Di Fiori, trouxe em sua bagagem da viagem a Itália para conhecer a MIDO 2022, uma nova marca.
Data:
Cidade:
O empresário esteve no maior encontro óptico do mundo, entre os dias 30 de abril e 2 de maio em Milão, como integrante da ação de participação desenvolvida pela ABIÓPTICA junto ao ITA - Italian Trade Agency e ICE - Agência para a internacionalização das empresas italianas para levar empresários brasileiros.  Fernando não revela qual é a marca que em breve apresentará mas assegura que ela vem como resultado dos inúmeros contatos profissionais que ele fez. "O espírito de participação deve ser mesmo esse, o de trazer novidades para seus clientes e elevar cada vez mais a qualidade do mercado brasileiro", diz Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da ABIÓPTICA.

Link para o vídeo: https://youtube.com/shorts/6P8L504MhIo?feature=share


Sobre Abióptica 

A Associação Brasileira da Indústria Óptica - Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.

Fonte:
Abióptica

TUDO SOBRE: ABIÓPTICA

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics