Entrar Cadastre-se
Esqueceu a senha?
Entrar
Participe do workshop que vai transformar o seu negócio
4 Agosto 2022  | Seção: Óptica no Brasil  |  Categoria: Dicas
A - A +
Enviar por E-mailX

Você pode enviar este conteúdo para até três amigo(a)s ao mesmo tempo.

+ 1 Amigo(a)

+ 1 Amigo(a)

Enviar Conteúdo
Adotar boas práticas digitais faz parte da transição do analógico
Data:
Cidade:
A adoção de boas práticas é parte importante no processo de transição do analógico para o digital. A forma como a empresa estabelece suas relações no ambiente virtual deve ser pautada pela ética e pelo bom senso. "Os reflexos do correto posicionamento ético da empresa no campo digital são sentidos em toda a organização e também nas relações com seus clientes" diz Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da ABIÓPTICA. Na Jornada de Transformação Digital, oferecida pela ABIÓPTICA em parceria com a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), a empresa recebe orientações que permitem alinhar suas estratégias e objetivos a boas práticas digitais. O processo começa com workshop no dia 15 de agosto. A Jornada tem duração média de seis meses. Faça sua inscrição!


Link para inscrição no workshop: https://forms.gle/FdtkJ6StSY4zoDs99




Sobre Abióptica 

A Associação Brasileira da Indústria Óptica - Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.


Sobre a ABDI

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) trabalha para que o setor produtivo nacional aumente sua produtividade, competitividade e lucratividade. A partir da formulação de programas e serviços, a ABDI contribui de forma efetiva para o desenvolvimento econômico. A atuação tem, mais recentemente, se concentrado no incentivo à transformação digital, novos modelos de negócios e uso de tecnologias em cidades inteligentes. 

O resultado do trabalho desempenhado pela ABDI como agente indutor das novas  tecnologias tem chamado a atenção de importantes players internacionais.  A ABDI é indutora da cultura de digitalização na economia nacional, gera inteligência competitiva e é responsável pela articulação entre agentes públicos e privados, sempre com o foco no desenvolvimento do setor produtivo brasileiro.
Fonte:
Abióptica

TUDO SOBRE: ABIÓPTICA

Comentários X

As opiniões expressas nos comentários são de única e exclusiva responsabilidade de seus autores e não expressam a opinião deste site. Comentários ofensivos ou que violem a legislação vigente serão suprimidos.


* seu e-mail não será publicado.
Enviar Comentário
Analytics